Franquia Todeschini participa da ABF Franchising em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Todeschini

Todeschini participa da ABF Franchising em São Paulo

19/06/2018

Entre os dias 21 e 24 de junho, a Todeschini (todeschini.com.br) – uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina -, participa de um dos eventos mais importantes de franchising do mundo: a ABF que acontece no Expo Center Norte em São Paulo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A marca levará ao stand de 12 m² novos produtos e todas as informações sobre o seu modelo de franquia. Sempre atenta às novas tecnologias, a Todeschini disponibiliza aos visitantes a experiência em conhecer melhor o negócio. Através dos óculos 3D, eles poderão fazer uma viagem e conhecer ambientes reais de lojas, de projetos e de produtos, observando sua futura operação.

Há 2 anos, a Todeschini participa da ABF e ressalta o seu pioneirismo no mundo da franquia no segmento de móveis planejados. “A nossa expectativa é alta, no ano passado, realizamos bons negócios em praças estratégicas para a marca. Percebemos que o nível e perfil dos (candidatos) que nos visitaram nos surpreendeu levando em consideração um modelo de negócio diferente, específico no mundo da franquia. Este ano chegaremos mais fortes, mais experientes e com uma proposta muito atrativa de modelos de negócios flexíveis, ou seja, negócios adequados para diversos perfis de investidores / empreendedores”, explica Nereu Conzatti, diretor comercial da marca.

Todeschini estará localizada Rua J, Estande nº 2.

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS