var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Quais as franquias para cidades pequenas? Dicas imperdíveis
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Conheça 37 franquias ideais para abrir em cidades pequenas


10/02/2021


Franquias para cidades pequenas

Nos últimos anos, o franchising no Brasil tem passado pelo que especialistas chamam de interiorização do setor. E por isso as franquias para cidades pequenas tem tido uma procura muito alta.

Esse processo de expansão das redes de franquias que, com a escassez de locais nos grandes centros urbanos, e a oportunidade oferecida pelas cidades menores, partem em busca de um crescimento sustentável da rede.

O melhor, é que esse processo acaba levando desenvolvimento para essas regiões, por conta da geração de empregos e do desembarque de marcas conhecidas do público, que antes não eram explorados pelas marcas.

Por essas e outras que é possível garantir boas oportunidades de negócios com franquias para cidades pequenas de até 100 mil habitantes.

 

O que montar em uma cidade pequena para ganhar dinheiro?

A resposta é bem difícil, mas no ano passado, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) realizou um estudo que comprovou que as cidades pequenas tem um enorme potencial para isso.

Entre as 30 cidades do País com maior número de franquias em operação, ao menos 20 são capitais.

Entretanto, ao avaliar o ritmo de expansão das redes nesses locais, a entidade observou que centros como Niterói (RJ), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG) e Campinas (SP) registraram avanços acima da média nacional.

Para o presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, o franchising está presente em mais de 40% dos municípios brasileiros e deve prosseguir com essa rápida ascensão nos próximos anos.

“Com este estudo, buscamos evidenciar alguns destaques regionais e movimentos.

Mais uma vez, pudemos constatar a importância do interior do País para as redes e o desempenho acima da média nacional em várias cidades.

É o franchising se reinventando para um novo ciclo de crescimento que começa a se consolidar”.

 

Que negócio abrir em uma cidade pequena?

Desde 2015, a fatia total de franquias funcionando em cidades com menos de 500 mil habitantes está aumentando.

Em 2014, segundo levantamento da ABF, 43,6% das franquias que atuam no Brasil estavam localizadas em cidades com menos de 500 mil habitantes.

O número pulou para 44,4% em 2015 e 48,2% no ano passado.

Ou seja, as redes estabelecidas em cidades menores já são praticamente a metade do total.

Já um outro estudo, dessa vez realizado pelo Sebrae há dois anos, mostrou que o consumo fora das capitais e regiões metropolitanas soma mais de R$ 827 bilhões ao ano, o equivalente a 38% do total do consumo no País.

“Esse cenário confirma a existência de um ambiente promissor para os pequenos negócios, na medida em que metade da população brasileira vive nessas cidades e essas regiões vêm apresentando um crescente desenvolvimento econômico”, ressaltou, à época, o presidente nacional do Sebrae, Luiz Barretto.

“De cada R$ 10 gastos no Brasil, R$ 4 correspondem ao consumo efetuado no interior.

 

Confira abaixo o ranking com as 30 cidades brasileiras que detém o maior número de unidades franqueadas em operação, segundo a ABF:

RELAÇÃO 30 CIDADES BRASIL – UNIDADES
          CIDADES20162017 1º SemVariação
1São Paulo10259111329%
2Rio de Janeiro5222571910%
3Brasília1934212310%
4Belo Horizonte1784196610%
5Curitiba159017087%
6Salvador146315929%
7Campinas1301143110%
8Porto Alegre125313629%
9Fortaleza120813129%
10Recife1141128212%
11Goiânia1067119512%
12Belém7097516%
13Manaus6757389%
14São Luís6537048%
15Guarulhos6456927%
16Ribeirão Preto6166658%
17São José do Campos58866313%
18São Bernardo do Campo5996559%
19Niterói56563112%
20Santo André5796319%
21Florianópolis56562110%
22Natal5375889%
23Campo Grande5485806%
24Uberlândia49955611%
25Teresina5105487%
26Maceió5035479%
27São José do Rio Preto4925379%
28Sorocaba4905329%
29João Pessoa46751410%
30Cuiabá4735128%

 

Aqui, a relação das cidades brasileiras com o maior número de MARCAS em operação:

RELAÇÃO 30 CIDADES BRASIL – MARCAS
          CIDADES20162017 1º SemVariação
1São Paulo56871125%
2Rio de Janeiro46554818%
3Campinas36243620%
4Brasília37343617%
5Curitiba34240418%
6Belo Horizonte32938617%
7Salvador33137513%
8Recife32336914%
9Fortaleza29635119%
10Goiânia29835017%
11Porto Alegre27731112%
12Ribeirão Preto27930911%
13São José dos Campos24529219%
14Santo André25729214%
15São Luís2582829%
16São Bernardo do Campo24128016%
17Jundiaí23127117%
18Natal23826813%
19Campo Grande2542686%
20Uberlândia22626517%
21Teresina22925813%
22Sorocaba23225711%
23Belém2362558%
24Florianópolis22925310%
25João Pessoa22225113%
26Vitória22424911%
27Barueri21824814%
28Manaus21624714%
29Guarulhos21924713%
30Niterói22224510%

 

Municípios com maior potencial de consumo

Um estudo realizado pela Geofusion em 2017, mostra a relação das 50 maiores cidades em potencial de consumo, sendo que entre os Top 50 temos:

  • 35 municípios da Capital/Região Metropolitana que serão responsáveis por 85% do potencial de consumo
  • 15 municípios do Interior caberá a fatia de 15%.

Veja abaixo o gráfico de distribuição por região:

potencial de consumo dos municípios

O potencial de consumo dessas 50 cidades chega a quase 1,7 trilhão de reais, sendo que o total brasileiro fica perto dos 4 trilhões.

RELAÇÃO 50 CIDADES COM MAIOR CONSUMO
 
          CIDADESUF
1São PauloSP
2Rio de JaneiroRJ
3BrasíliaDF
4Belo HorizonteMG
5SalvadorBA
6CuritibaPR
7FortalezaCE
8Porto AlegreRS
9GoiâniaGO
10ManausAM
11CampinasSP
12RecifePE
13GuarulhosSP
14BelémPA
15Ribeirão PretoSP
16Campo GrandeMS
17São GonçaloRJ
18São Bernardo do CampoSP
19MaceióAL
20Santo AndréSP
21São LuísMA
22FlorianópolisSC
23NatalRN
24JoinvilleSC
25NiteróiRJ
26São José dos CamposSP
27UberlândiaMG
28SorocabaSP
29TeresinaPI
30Caxias do SulRS
31João PessoaSE
32OsascoSP
33ContagemMG
34AracajuSE
35SantosSP
36Duque de CaxiasRJ
37Juiz de ForaMG
38LondrinaPR
39CuiabáMT
40Nova IguaçuRJ
41MaringáPR
42VitóriaES
43Aparecida de GoiâniaGO
44Vila VelhaES
45JundiaíSP
46São José do Rio PretoSP
47Jaboatão dos GuararapesPE
48BlumenauSC
49PiracicabaSP
50MauáSP

 

O que falta numa cidade pequena?

Abrir uma franquia em uma cidade com menos de 100 mil habitantes requer alguns cuidados e recomendações ao investidor.

A primeira delas é referente às pesquisas de mercado e geomarketing, que estipularão a viabilidade do negócio nesses locais.

Por mais que a marca seja reconhecida, é imprescindível a realização desses estudos, pois o negócio só dará certo caso o público local aceite e, principalmente, necessite do serviço ou produto que a rede terá para oferecer.

De acordo com a especialista em franchising e consultora da GSPP, Mércia Machado Vergili, muitas franquias possuem métricas específicas do público necessário para viabilização do negócio, e elas podem variar entre si, a depender do operacional da unidade a ser instalada.

“Hoje há um movimento de interiorização das franquias, este movimento é bom especialmente para marcas já conhecidas e consagradas nas capitais e grandes centros, que levaram modernidade e facilidade aos moradores de pequenas cidades.

As pesquisas de mercado são sempre bem vindas e agregam valor a escolha de ponto”.

Algumas vantagens também podem ser observadas na abertura de uma franquia no interior.

Uma delas, por exemplo, são os custos de operação, que podem ser mais baixos se comparados aos grandes centros urbanos.

Na visão da consultora, uma das tendências vistas nos últimos anos em cidades pequenas que recebem as franquias são os modelos store in store — que são pequenas lojas montadas dentro de uma loja maior.

Elas têm custos operacionais mais baixos em relação a outros modelos.

Outra vantagem é a proximidade do franqueado com o seu negócio, já que em cidades menores o deslocamento entre residência e trabalho pode ser facilitado.

O relacionamento aproximado com o público-alvo também pode (e deve) ser aproveitado, segundo Vergili.

 

Perfil

Como mencionado acima, o bom relacionamento entre franqueado e público-alvo pode ser um facilitador do negócio em cidades com até 100 mil habitantes.

Outro ponto relevante a ser levado em conta é o fato da expectativa do retorno do investimento ter de ser racional.

Isso porque negócios de primeira viagem, como a chegada de uma nova marca à um centro urbano, podem demandar um pouco mais de tempo para darem o retorno esperado.

Quando ele acontece, porém, os resultados costumam ser até melhores que o observado em metrópoles.

Para a consultora, os segmentos de serviços (educacionais, automotivos e outros negócios) e limpeza e conservação podem se destacar nesses tipos de mercados.

“Acredito muito no segmento de serviços, franquias de escolas profissionalizantes e de idiomas podem performar bem em pequenas cidades.

Algumas lojas que agreguem produtos que a cidade não dispunha e que os moradores precisavam ir para cidades vizinhas para obter, também podem ser bom negócio.”

Vale lembrar que a ABF realiza periodicamente cursos capacitativos para franqueados. Desde 2015, o curso ‘Entendendo Franchising‘, por exemplo, tem objetivo de capacitar mais de 25 mil franqueados e franqueadores em mais de 120 cidades brasileiras.

Para te ajudar a escolher a melhor franquia para o seu perfil, elaboramos uma lista com 35 redes franqueadoras que podem representar ótimas oportunidades de negócios em cidades com até 100 mil habitantes.

São as franquias para cidades pequenas.

Confira:

Franquias para cidades pequenas — Premiapão

 Anúncio  Criada em 2015, a PremiaPão é uma rede de franquias que comercializa espaços publicitários em sacos de pão. Com mais de 260 unidades espalhadas entre cidades do interior e capitais, a rede se notabiliza pelos sorteios mensais de prêmios para quem adquire os sacos de pão. O franqueado da marca atua com a prospecção de novos anunciantes e as unidades operam exclusivamente em modelo home based. Para abrir uma operação, o investimento indicado pela franqueadora parte de R$8 mil com tempo médio de retorno previsto para até quatro meses (dependendo da atuação do franqueado).

Investimento – a partir de R$ 10.000,00

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Franquias para abrir em cidades pequenas — Stone

franquia para cidade pequena Stone

 Anúncio  A Stone é uma franquia de máquinas de cartões e tem as melhores soluções para você!

Empreenda em um mercado promissor com baixo investimento. Transforme a realidade da sua cidade. O negócio ideal.

Investimento: a partir de R$ 55.000,00

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Franquia CNA

 Anúncio  Com mais de 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é hoje uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com mais de 500 unidades e cerca de 500 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno, a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente.

Investimento – a partir de R$ 100.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Franquias em cidades pequenas — Monitorias

franquias baratas
 Anúncio  Fundada em 2015, a Monitorias Reforço Escolar é hoje uma das maiores empresas de aulas particulares do Brasil, presente em mais de 36 cidades, distribuídas entre São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.

Com potencial de 40% de lucratividade, o investimento inicial total varia entre R$ 16 mil e R$ 28 mil, onde o franqueado, que opera no modelo home based, consegue atingir o lucro médio de R$ 10 mil por mês.

Investimento: a partir de R$ 16.000,00

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Franquias em cidades pequenas — Yes! Cosmetics

 Anúncio  A Yes! é uma empresa de cosméticos pernambucana em atuação desde 2000 que começou com o modelo de Venda Direta, ou seja, através de catálogos e consultores. Em 2010 fechou a parceria com a apresentadora Sabrina Sato que continua até hoje. Ampla linha de produtos com mais de 300 itens.

Investimento – a partir de R$ 125.000,00

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Franquia Supera – Ginástica para o Cérebro

Conquiste o sucesso financeiro e profissional que você está buscando.

O SUPERA é a maior rede de educação do mundo voltada para a ginástica cerebral e conta com metodologia fundamentada na Neurociência. Com estrutura completa e consolidada, 100% orientada para o sucesso do Franqueado!

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SUPERA
 

Franquias para cidades pequenas — Via Certa

Que tal investir em uma franquia que não para de crescer?

O sucesso do método Via Certa gerou um avanço vertiginoso, ampliando a escola para uma rede de franquias presente em diversas cidades do Brasil, oferecendo mais de 30 opções de cursos nas áreas de Administração e Negócios, Indústria e Energia, Informática, Inglês, Preparatório, Saúde, Beleza e Estética.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA VIA CERTA

 

Franquia Jorge Bischoff

Em quase duas décadas de história, a grife JORGE BISCHOFF construiu uma imagem sólida, reconhecida pelo design, pela elegância e pela qualidade, vantagens competitivas que se destacam no mercado nacional e já despontam também no exterior.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA JORGE BISCHOFF

 

Franquia Bella Capri Pizzaria

A primeira loja da franquia Pizzaria Bella Capri nasceu em 1998, fundada por descendentes de italianos, em Mirassol, interior do Estado de São Paulo. As raízes deste empreendimento de sucesso estão fincadas na forte ligação da Família Covizzi com a gastronomia italiana, há várias gerações. 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BELLA CAPRI 

 

Franquia Brasileirinho Delivery

A rede Brasileirinho oferece um forte programa de treinamento não só para os franqueados, mas também, para o gerente e para quem comandará a cozinha. Inicialmente, eles têm de passar cinco dias na sede da franqueadora, em São José do Rio Preto, onde absorvem o dia a dia da operação, inclusive preparando os alimentos e as caixinhas para entrega.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BRASILEIRINHO DELIVERY

 

Franquia CI Intercâmbio

Fundada em 1988, a franquia CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país. Em 1992 a empresa passou a trabalhar com o formato de franquia, sendo a primeira do segmento a atuar dessa forma.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CI INTERCÂMBIO

 

Franquias em cidades pequenas — Emagrecentro

A franquia Emagrecentro tem como objetivo proporcionar tratamentos de Emagrecimento e Estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira – já que hoje a obesidade e seus malefícios são considerados uma epidemia mundial – proporcionando aos nossos pacientes mais saúde e melhora de sua auto-estima.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA EMAGRECENTRO

 

Franquias para pequenas cidades – Evolute Cursos

A franquia Evolute Cursos Profissionalizantes e Idiomas possui hoje mais de 74 unidades, número que aumenta constantemente. Temos um método de ensino considerado o melhor do Brasil com material didático exclusivo para acompanhamento dos alunos.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA EVOLUTE CURSOS PROFISSIONALIZANTES

 

Franquias para cidades pequenas – Home Angels

Se você é um médico, enfermeira, psicólogo, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta ou técnico em enfermagem encontrará na Home Angels sua oportunidade de fazer um upgrade em sua carreira ao aliar à sua formação, novos conhecimentos que lhe permitirão atuar sinergicamente com sua atividade. Se você é um empreendedor, receberá treinamentos necessários para gerir todos os assuntos relacionados ao negócio.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA HOME ANGELS

 

Franquia Jin Jin

Jin Jin nasceu em 1992 e hoje é a maior rede de culinária asiática do Brasil, com mais de 70 operações em 11 estados. A marca oferece aos seus consumidores uma experiência gastronômica que a cada dia ganha mais admiradores: os sabores da Ásia.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA JIN JIN

 

Franquia Kumon

O Kumon é uma rede de franquias de educação em franca expansão, presente em 49 países e com mais de 4 milhões de alunos. No Brasil, nossas quase 1500 unidades atendem mais de 155 mil alunos em todas as regiões do país e, com isso, nos consolidamos também como a maior rede de franquia de educação do país.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA KUMON

 

Franquias para cidades pequenas – Laundromat

A ideia de negócio surgiu em 1979, quando Juan Carlos Lopez foi transferido para trabalhar nos Estados Unidos. Durante este período, conheceu o sistema de lavanderias automáticas (Self-Service). Após utilizar este sistema que é mais econômico e prático, decidiu abrir com mais 2 amigos uma lavanderia Self-Service na Argentina..

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA LAUNDROMAT

 

Franquias em cidades pequenas – Magrass

A rede de franquia Magrass há 6 anos, ocupa espaço de destaque no mercado da estética, saúde e bem estar. Especializada nos tratamentos de emagrecimento saudável, gordura localizada, celulite e a exclusiva hidrolipoMagrass, a rede de franquias Magrass foi pioneira ao desenvolver protocolos focados no Emagrecimento Saudável e na Estética de Resultados.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MAGRASS

 

Franquias para pequenas cidades – Mr. Kids

O principal fator de sucesso da franquia Mr. Kids é o foco da companhia em aumentar o mix de produtos e serviços oferecidos ao cliente final. Isto, aliado a um baixo custo de implantação e manutenção, aumenta a lucratividade dos pontos de venda e viabiliza uma operação mais rentável.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MR. KIDS

 

Franquia Nutrimais

Nutrimais comercializa produtos de suplementação mineral para diferentes tipos de animais, como bovinos, equinos, ovinos, caprinos, suínos, aves e peixes. São produtos enriquecidos com probióticos, prebióticos e leveduras, fontes de proteína e energia que contribuem com o equilíbrio do metabolismo do animal e permitem mais aproveitamento dos nutrientes.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA NUTRIMAIS

 

Franquia The Kids Club

O método THE KIDS CLUB foi implantado no Brasil em 1994, e vem se expandindo dia a dia. Atualmente, possui unidades em todo o país, oferecendo um curso dinâmico, divertido e exclusivo a mais de 10.000 alunos.

Franquia Tutores do Brasil

TUTORES DO BRASIL nasceu a partir do sonho de um casal de empreendedores e pais que necessitavam de ajuda para seus filhos com dificuldades de aprendizagem, mas que não encontraram no mercado brasileiro sistemas de educação complementar capazes de ajudar seus filhos no desenvolvimento de seus estudos.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA TUTORES

 

Franquia para cidades pequenas — Vazoli

A rede Vazoli oferece crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento e compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados).

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA VAZOLI

 

Franquias para pequenas cidades – Ortoplan

A Franquia ORTOPLAN é uma rede de Clínicas Odontológicas que atua em todas as Áreas da Odontologia, oferecendo todas as Especialidades da Odontologia aos seus pacientes.

Em Janeiro de 2019 iniciamos o nosso novo conceito em FRANQUIA ODONTOLOGICA ORTOPLAN FOR YOU, esse conceito promete revolucionar o que existe em FRANQUIA no mercado odontológico, onde consiste em um modelo inovador com baixo investimento inicial e a operação é muito mais simplificada.

O objetivo é criar oportunidades para dentistas que possuem sua clínica e querem profissionalizar seu sistema de gestão completo.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ORTOPLAN

 

Franquia Caverna do Dino

Uma rede de franquias de vestuário infantil que explora o segmento bebê e infantil e que se tivesse uma forte identificação com o público alvo de todo o território nacional.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CAVERNA DO DINO

 

Franquia +Ágil

Conheça a +Ágil o modelo de franquias mais completa no seguimento financeiro do Brasil que vendeu mais de 60 unidades de franquias em menos de 60 dias. Tem como principal atividade e objetivo, a intermediação da venda de serviços bancários, em especial de empréstimo consignado, financiamentos, seguros e consórcios.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA +ÁGIL

 

Franquia Mazze Semi Joias

A Mazze oferece uma franquia online de Semijoias para pessoas que querem complementar a renda ou até ter seu negócio próprio! O modelo de franquia é inovador e muito simples!

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MAZZE SEMI JOIAS

 

Franquia Bellaza

Já pensou em trabalhar com maquiagens online? Este é um negócio que está chegando com tudo no mundo do franchising. Conheça a franquia Bellaza, você não precisa ter estoque de produtos e pode trabalhar quando e de onde quiser.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BELLAZA

 

Franquia IceMellow

Há mais de 20 anos no mercado, a  franquia IceMellow atende a todos os perfis de clientes, de todos os grupos econômicos e faixas etárias. Somos especialistas em sorvetes com grande variedade de opções de produtos e interatividade com os clientes. Temos o formato de negócio certo para você!

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ICEMELLOW

 

Franquia Casa do Construtor

Casa do Construtor, rede de franquias para construção civil e pioneira no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte direcionados à construção civil, está há 25 anos no mercado. A Franquia Casa do Construtor é a maior rede de aluguel de equipamentos de pequeno porte da América Latina. Atuamos nos mercados de construção civil, limpeza e jardinagem.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CASA DO CONSTRUTOR

 

Franquia Maria Brasileira

Fundada em 2012, a franquia Maria Brasileira surgiu para permitir que pessoas pudessem abrir as portas de suas casa e empresas, com tranquilidade para receber profissionais qualificados e treinados com segurança e confiabilidade.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MARIA BRASILEIRA

 

Franquia Brasil Nutri Shop

A Brasil Nutri Shop é a maior franquia de suplementos da América Latina! Tenha sua Própria Loja de Suplementos Online, sem se preocupar com estoque ou entregas. Com baixo custo de adesão você vai se tornar franqueado, vai fazer o seu horário e só administrar e recebe por vendas!

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BRASIL NUTRI SHOP

 

Franquia Seguralta

A franquia Seguralta Corretora de Seguros está no mercado há mais de 45 anos com mais de 150 mil clientes atendidos, assessorando-os para proporcionar tranquilidade e segurança.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SEGURALTA

 

Franquia Buddha Spa

Buddha Spa é a maior rede de Spas Urbanos do país, com unidades em diversas cidades e estados. Nossas unidades estão localizadas em imóveis de rua, dentro de hotéis, condomínios, shoppings, salões e academias, sempre buscando nos aproximar de nossos clientes.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BUDDHA SPA

 

Franquia Instituto Gourmet

O Instituto Gourmet é uma escola de culinária que une a praticidade da cozinha à dedicada arte de cozinhar, tanto para os interessados na área gastronômica, que vem crescendo a cada dia no país quanto para aqueles que fazem da cozinha um momento de descontração e hobby.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA INSTITUTO GOURMET

 

Franquia Majô

Somos um clube de beleza especializado em serviços de depilação, manicure, estética avançada, e sobrancelhas. Nosso universo de beleza é amplo e por isso também oferecemos vários outros serviços de cuidados pessoais que facilitam o dia a dia de nossos clientes. As nossas unidades trabalham com um mix de produtos e serviços adequado à demanda da região ou shopping em que atuam.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MAJÔ

 

Franquia Pinta Mundi Tintas

A Pinta Mundi Tintas é uma rede de tintas com mais de 25 anos de atuação no mercado, parceira dos maiores fornecedores de tinta do Brasil, como a Sherwin-Williams, Suvinil e Coral. Um negócio de baixa complexidade, rentável e que caiu no gosto dos brasileiros.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA PINTA MUNDI TINTAS

 

Franquia Number One Chicken

N1 Chicken é uma marca criativa, 100% brasileira, focada no delivery cuja especialidade é o frango frito crocante. Foco no baixo custo e operação descomplicada, resultando em alta lucratividade.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA NUMBER ONE CHICKEN

 

Franquia Cuidare Cuidadores de Pessoas

A Franquia Cuidare é especializada no cuidado com pessoas em domicilio, com foco na terceira idade. Somos uma franquia com o propósito de melhorar a vida das pessoas. Conheça as vantagens de ser franqueado.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CUIDARE

 

Franquia Portal da Cidade

O Portal da Cidade é um veículo de comunicação online cuja missão é gerar informação local com qualidade e agilidade, de forma inovadora, garantindo assim a satisfação os internautas e anunciantes.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA PORTAL DA CIDADE

 

*Todas as informações referentes à valores, investimentos e descrição do negócio foram fornecidas e/ou são de responsabilidade das franquias.

 


 

Confira outros materiais que o Portal do Franchising preparou para ajudar você a escolher a sua franquia para cidades pequenas:

 

Este é um texto bem interessante do Sebrae, veja:

 

E existem franquias em todos os segmentos que podem ser interessantes para você investir em sua cidade. Abaixo estão todos eles, clique a pesquise:

 

  1. Franquias de Alimentação
  2. Franquias de Casa e Construção
  3. Franquias de Entretenimento e Lazer
  4. Franquias de Hotelaria e Turismo
  5. Franquias de Limpeza e Conservação
  6. Franquias de Moda
  7. Franquias de Saúde, Beleza e Bem Estar
  8. Franquias de Serviços e Outros Negócios
  9. Franquias de Serviços Educacionais

 


 

Franquias com Selo ABF

CLIQUE AQUI para conhecer marcas premiadas, as franquias com selo de excelência em franchising, chanceladas pela ABF.

O Selo da ABF é, um indicador de excelência dada à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados.

São eles que, por meio da Pesquisa do SEF, avaliam a marca e, de acordo com a pontuação obtida por ela, ratificam a chancela entregue pela entidade.

Sendo que o Selo de Excelência em Franchising é dividido agora em quatro categorias

  1.  Pleno: referente às redes de franquias com no mínimo 5 franqueados, 10 unidades e 2 anos operando no mercado.
  2. Sênior: marcas que possuem acima de 15 franqueados, de 30 operações e ao menos 5 anos no franchising.
  3. Máster: redes que contam com no mínimo 30 franqueados, 60 unidades e operam no setor há mais de 10 anos.
  4. Mega: redes que contam com no mínimo 100 franqueados, 200 unidades e operam no setor há mais de 15 anos.

 


 

Por Sammy Eduardo