Rede recebe grupo de franqueadoras para conhecer o programa de capacitação
O Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do país, oferece um programa de treinamento contínuo para todos seus franqueados e colaboradores.
Essa iniciativa tem servido de modelo para muitas empresas no segmento de bem-estar, setor que cresce exponencialmente ano a ano.
No último dia 24 de abril, cinquenta marcas franqueadoras se reuniram para conhecer o método de treinamento contínuo.
Essa iniciativa partiu da Associação Brasileira do Franchising (ABF), que convidou o Buddha Spa para sediar este encontro com o objetivo de apresentar seu programa de qualificação e desenvolvimento dos franqueados e suas equipes.
“Receber esse convite da ABF foi muito gratificante, pois reafirmou que temos um programa de capacitação eficiente, que nos coloca como uma empresa referência no segmento de bem-estar”, afirma Patrícia Siebra, diretora de operações do Buddha Spa.
Para promover essa capacitação constante, a empresa conta com o Buddha Spa College, uma escola especializada em formação setorial, que oferece cursos profissionalizantes, cursos livres e workshops para os colaboradores e franqueados de forma contínua e atualizada.
“Nosso sistema de ensino é projetado para promover a educação no mercado, preparar profissionais altamente qualificados e compartilhar conhecimento”, explica Patrícia.
No Buddha Spa College, os alunos têm a oportunidade de vivenciar situações reais de atendimento e desfrutar do mesmo conteúdo pedagógico adotado por mais de mil terapeutas profissionais em atividade.
Além disso, eles têm acesso direto a uma equipe docente altamente especializada.
Essa abordagem levou o Buddha Spa a alcançar uma posição entre os cinco melhores do World Spa & Wellness Awards em 2023.
“Com o Buddha Spa College, nosso objetivo é capacitar um número cada vez maior de colaboradores da rede.
Além disso, esperamos conscientizar outras empresas sobre a importância de investir no desenvolvimento de pessoas, implementando programas de qualificação e desenvolvimento para os franqueados e suas equipes”, complementa Patrícia.
Fonte: Content.PR/MD