Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Tecnologias contribuem com franquias de sucesso

17/08/2020 | Publieditorial

tecnologia para franquias

A inovação faz parte de qualquer empresa que queira sobreviver no chamado “mundo VUCA” (de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade, na sigla em inglês).

Sem repensar seus negócios constantemente e mergulhar em tecnologia, será difícil se sustentar e prosperar.

Sendo assim, é muito importante que um candidato a franqueado tenha isso em mente ao escolher a rede de franquias à qual vai se associar.

Além de procurar uma empresa que seja sólida no mercado, é preciso ver se essa rede – mesmo já sendo forte e consolidada – continua atenta à necessidade de inovar constantemente.

Com quase cinco décadas de mercado, a rede de idiomas CNA tem a inovação em sua essência.

Inovar, como bem se sabe, é condição crítica para qualquer empresa que queira perpetuar sua existência.

Em educação, particularmente, existe o desafio de manter a escola e o ensino atualizados com o que há de mais moderno e zelar para que a aprendizagem sempre aconteça com eficiência.

“Nesse sentido, a tecnologia é uma aliada, porque tem a capacidade de ampliar a experiência do aluno com o novo idioma”, comenta Marcelo Barros, diretor de Educação do CNA.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A plataforma CNA 360 é um exemplo de como a rede usa a tecnologia a favor do processo de aprendizagem de suas centenas de milhares de alunos.

Ela incorpora um conjunto de ferramentas que estimulam a aprendizagem com recursos tecnológicos, materiais didáticos atualizados e certificação internacional.

O objetivo é aumentar ainda mais o tempo e a qualidade da experiência do aluno CNA, levando a resultados mais sólidos e consistentes.

O aluno CNA tem à sua disposição uma série de atividades educacionais online para praticar o idioma como e onde quiser.

Ele tem acesso ao CNA Net, um moderno portal de aprendizagem com jogos, Web Lessons (atividades de consolidação) e professores online para tirar dúvidas e praticar conversação.

Recentemente, por conta da pandemia, a rede de idiomas lançou o CNA Live Class, que são as aulas realizadas a distância ao vivo pela internet, mantendo a metodologia e qualidade do CNA.

Essa modalidade de curso fez tanto sucesso que foi incorporada ao catálogo de produtos. Em pesquisa realizada em maio de 2020, cerca de 6 mil alunos da rede avaliaram a qualidade do CNA Live Class com a nota 4,1 (em uma escala de 1 a 5).

“Claro que a tecnologia é importante, mas sempre subordinada ao aspecto humano, que continua sendo primordial”, afirma Barros.

“E é por isso que a relação entre professores e alunos vai sempre continuar existindo, independentemente da plataforma utilizada.”

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 

Agora que você viu que a tecnologia para franquias é importante e que a rede de idiomas CNA tem a inovação em sua essência, leia também:

 
 
Por Publieditorial