Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franqueador do Ano premia trajetória do CNA como franquia de sucesso

20/07/2020 | Publieditorial

franqueador do ano

Por Décio Pecin*

 

Depois de mais de 30 anos na estrada do franchising, o CNA conquistou o prêmio mais cobiçado e importante do setor no Brasil.

Fomos eleitos o Franqueador do Ano em 2020 pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Para mim, é a homenagem mais especial que já vivenciei em toda a minha carreira.

Especial porque esse prêmio é resultado de um trabalho muito bem feito por todos que fazem parte do CNA – colaboradores da administração nacional, colaboradores das franquias e nossos franqueados e franqueadas.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Todos nós, seja qual cargo que aqui ocupamos, somos responsáveis por essa rede de franquia de sucesso, que transforma vidas por meio da educação, do ensino de idiomas – um mercado ainda com enormes chances de crescimento.

É só olhar onde estamos e para onde podemos ir no cenário da educação e da penetração do conhecimento de idiomas na população brasileira. Há muito o que se conquistar.

Não à toa que nossa rede cresceu e continua crescendo. Nossa oferta de produtos e serviços acompanha esse caminho.

Mesmo nesse ano absolutamente atípico, vamos manter esse ritmo de expansão das escolas e de nossas entregas à rede, com novos produtos, inovação contínua e solidez.

Um dos indicadores de confiança crescente são os mais de 40 novos contratos de franquia assinados no primeiro semestre de 2020.

O prêmio de Franqueador do Ano mostra que superamos nossos limites e fizemos com excelência o que sabemos fazer de melhor como rede: colocar as pessoas e as escolas em primeiro lugar.

É dessa premissa que vem todo o restante: a inovação, a gestão atenta da rede, a entrega de um serviço de altíssima qualidade e o ensino comprovadamente eficaz de uma língua estrangeira.

É por todo esse esforço e trabalho que o CNA se tornou uma das maiores redes de idiomas do país. Atualmente são 615 escolas abertas em todo o território nacional.

É uma marca forte e absolutamente consolidada. E o mais importante: sem perder seu DNA de sempre estar próximo ao dia a dia de todos que compõem o mundo CNA. Cresce a marca, crescem juntos nosso carinho e atenção pelas nossas pessoas.

Mesmo com tantas notícias boas, estamos cientes que os desafios não param – nem com a conquista do topo do franchising brasileiro.

Pelo contrário, um reconhecimento desse porte eleva nosso nível de exigência e nossa responsabilidade ao patamar mais alto possível.

Não podemos baixar a guarda. Temos que continuar atentos aos movimentos do mercado, das inovações e das genuínas necessidades e anseios de nossos clientes, estando presentes onde e como eles quiserem.

Nesse mundo “pós-pandemia”, é fundamental atenção às mudanças de hábitos dos consumidores e acompanhá-los não só na questão de canais de oferta, mas também, e principalmente, no formato das entregas de nossos produtos e serviços.

Não há mais escolha por canal. Há escolha por marcas que entregam o que vendem, com qualidade e respeito.

Precisamos, de verdade, ir ao encontro de nossos alunos e entregar excelência no ensino de inglês e espanhol.

Sigamos em frente, com muito orgulho de fazer parte dessa conquista e dessa bem-sucedida história que o CNA vem escrevendo.

 

* Décio Pecin é CEO do CNA

Saiba mais sobre o franqueador do ano, CNA, clique abaixo.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 

Agora que você leu a trajetória do franqueador do ano, CNA, veja outros artigos interessantes:

Por Publieditorial