Nova era KNN Idiomas, confira o novo conceito da marca para expansão

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
nova era KNN Idiomas

Reynaldo Gianecchini é a mais nova cara da KNN

19/05/2021 | Publieditorial

A KNN deu início a uma nova era. A franquia de idiomas lançou sua mais nova campanha “Aprender um idioma é um ato de liberdade”, com ninguém menos que o ator Reynaldo Gianecchini.

A campanha tem tudo a ver com o novo momento da KNN, que já é a quarta maior rede de idiomas do país e ruma em direção ao topo do segmento.

Como uma das peças da campanha, o quinto vídeo da série On The Road traz o premiado ator global vivendo tudo aquilo que o inglês pode proporcionar: cultura, experiências, amizades e um futuro de conquistas. Um depoimento sincero de quem compartilha do mesmo pensamento da KNN e não somente possui essa essência, mas vive ela.

“Foram meses em busca de quem seria o rosto que iria protagonizar a nova fase de maturidade da franquia. Vários quesitos foram levados em conta, sendo o a fluência no inglês um dos principais. No entanto, queríamos também encontrar um protagonista que realmente vivesse a filosofia da marca. E foi este fato que realmente pesou na decisão”, conta Diego Oliveira, diretor de Marketing da rede.

A KNN busca com essa campanha despertar ainda mais o sentimento de liberdade nas pessoas, para que elas possam alcançá-la através do conhecimento em um novo idioma.

A rede, que já matricula milhares de alunos todos os meses, prevê um aumento ainda maior a partir de agora.

“Este novo momento da KNN refletirá o alcance desta campanha. Ela já começou gigante”, comenta Reginaldo Boeira, CEO da KNN.

Reginaldo afirma ainda que Gianecchini traz o carisma, a força e o peso para o sucesso dessa nova era.

A contratação também reflete o investimento pesado em marketing, que já é realidade na rede desde que iniciou sua expansão pelo país.

“Os investidores tornaram-se franqueados por confiarem em nosso modelo de negócio, mas principalmente por acreditarem na força desta marca. Gianecchini é a nossa mais nova cara e estamos orgulhosos disso”, ressalta Boeira.

E as mudanças não param por aí. A KNN já ultrapassa os limites geográficos e investe pesado em sua internacionalização. Uma das primeiras modificações foi eliminar a palavra “idiomas” após a sigla, mantendo apenas KNN como marca registrada.

“Já provamos que somos autoridade quando se trata do ensino de idiomas, agora é hora de mostrar que podemos muito, muito mais”, conclui Gean Skrebsky, diretor de marca da rede.

A KNN já está presente em todos os estados brasileiros, com suas mais de 600 unidades. Atualmente, a rede conta com mais de 150 mil alunos e projeta alcançar a liderança do segmento até 2023.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O vídeo On The Road #5, com a participação de Reynaldo Gianecchini, pode ser conferido a seguir.

 


Confira outros artigos sobre a franquia KNN Idiomas e porque você deve se tornar um franqueado:

 
 

Por Publieditorial