Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Apesar da pandemia, KNN Idiomas fortalece investimentos na marca

29/06/2020 | Publieditorial

fortalecer investimentos

Que a crise estabelecida em decorrência da pandemia trouxe incertezas a muitos empresários, isso não se pode negar.

A paralisação do funcionamento de serviços fez com que muitas empresas fechassem suas portas ou chegassem próximo dessa realidade.

Apesar de ser um momento desafiador, buscar alternativas, confiar e agir a favor do seu negócio são decisivos para manter uma empresa de pé.

É o caso da rede KNN Idiomas, que mantêm um forte investimento na marca.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A rapidez com que a crise se instalou, pegou empresários de surpresa no mundo todo. Como forma de conter os efeitos e evitar a falência de seu negócio, muitos viram a necessidade de enxugar investimentos em diversas áreas.

De acordo com recente pesquisa publicada pela agência Inflr, a primeira reação das empresas foi colocar o pé no freio em campanhas de marketing, o que levou a uma retração de 60% nos investimentos do setor neste período.

A KNN foi justamente na contramão desta tendência.

De acordo com o departamento de marketing da rede, este período, apesar de difícil, possibilitou o desenvolvimento de estratégias e alternativas para amenizar as consequências da crise, e o incentivo ao investimento em marketing foi uma delas.

“Recentemente fechamos uma grande parceria com a afiliada da Rede Globo em nossa região, onde estamos divulgando nossa escola e marca nos intervalos da Malhação”, comenta Leandro Feijó, franqueado de Bagé, município do Rio Grande do Sul.

Leandro afirma ainda que enquanto muitas empresas acabaram cortando investimentos em marketing, aquelas que se mantêm ativas na mídia estarão em destaque:

“Não há crise para quem não se deixa derrubar por ela”, conclui.

A rede também investiu pesado em seu mais novo ambiente virtual de aprendizado.

Lançada em tempo recorde, a plataforma KNN at Home já chegava aos lares dos alunos menos de duas semanas após o início da quarentena.

“Aceleramos nosso processo de inovação, adiantando o lançamento de nossa plataforma virtual para que os alunos mantivessem o aprendizado de um novo idioma, mesmo que longe das salas de aula”, ressalta Gean Skrebsky, diretor de marketing da KNN.

Desde a paralisação das aulas presenciais, a rede realizou mais de 3 mil novas matrículas.

Reginaldo Boeira, fundador e CEO da KNN Idiomas, afirma que todos os esforços necessários foram e estão sendo feitos para conter os efeitos da pandemia.

“Por mais alto que este obstáculo possa parecer, fizemos dele um desafio e o transformamos em ação.

Estou muito orgulhoso do trabalho feito por toda a rede, desde a criação das estratégias pela matriz até à prática pelas mãos de nossos franqueados e suas equipes.

Juntos somos mais fortes do que imaginamos”, conclui Boeira.

Dando continuidade aos processos de inovação, a KNN lançará em breve seu novo site, mais ágil, atrativo e moderno.

Além disso, já está sendo finalizado o mais novo aplicativo KNN, totalmente reformulado para garantir uma experiência ainda mais intuitiva.



 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 

Agora que você viu o que a KNN Idiomas faz para fortalecer investimentos da marca, veja também:

 
 
Por Publieditorial