Apesar de um ano conturbado em termos econômicos e sociais, os desafios foram sinônimos de sucesso para a KNN, que também alcançou médias históricas de matrículas.
De acordo com o setor comercial, novas unidades fizeram uma média de 100 matrículas somente em seu primeiro mês de funcionamento.
Uma delas, localizada em Ji-Paraná (RO), chegou a registrar um total de 242 novos alunos em apenas 30 dias, um dos maiores resultados da história da rede.
Questionado sobre o segredo destes números surpreendentes, o CEO afirma:
“Não há qualquer segredo. Quando contamos com uma estratégia capaz de antecipar crises e garantir o equilíbrio financeiro e estrutural de nossas franquias, o caminho que liga a prática ao sucesso torna-se ainda mais estreito”, ressalta Boeira.
Segundo o CEO, uma das estratégias mais importantes implementadas este ano foi o lançamento da KNN at Home, plataforma virtual de ensino que reproduz a experiência da sala de aula dentro do ambiente on-line.
Segundo dados, a rede matriculou quase 15 mil alunos desde março.
A empresa, que está no mercado de franquias desde 2014, viu sua ascensão acontecer em tempo surpreendente.
Justamente no período em que o país enfrentava uma de suas maiores recessões econômicas, entre 2016 e 2018, a KNN quase triplicou o seu número de unidades.
A rede está entre as cinco maiores franquias do seu segmento e entre as 50 maiores do país, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), totalizando mais de 500 unidades em 22 estados.
Muito do sucesso da KNN se deve à forma como Reginaldo construiu e levou à empresa a este patamar.
De família humilde, chegou a enfrentar a fome e três grandes falências. No entanto, encontrou no empreendedorismo uma chance de mudar sua vida e de sua família.
Conheça um pouco da trajetória de superação de Reginaldo Boeira e saiba porque a KNN é diferente.