Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Spoleto homenageia trabalhadores e moradores da região de Pinheiros

28/08/2008

Restaurante ofereceu massa e refrigerante em cortesia aos trabalhadores e moradores da região de Pinheiros no dia da inauguração de seu mais novo restaurante na Faria Lima em São Paulo. 

Uma inovação no mercado de franquias de alimentação foi a inauguração do novo Spoleto FARIA LIMA. A comemoração, na última quarta-feira, (20/08) teve uma grande movimentação: os clientes que trabalham ou moram na região foram convidados para um almoço grátis, com direito a uma massa seca ou recheada e um refrigerante. 

É a primeira vez que a rede de culinária rápida italiana promove uma ação de marketing do gênero em São Paulo, seguindo a tendência já adotada com sucesso por alguns restaurantes de Nova Iorque para atrair o público e gerar um bochincho local. E está confiante: no mês passado, o Spoleto promoveu com sucesso evento similar no Rio de Janeiro, quando distribuiu 1,4 mil refeições de graça em seis horas. Uma média de 100 pessoas esperaram na fila sob o sol por até uma hora pela oportunidade de degustar uma massa acompanhada de uma bebida.

`É nossa estréia em São Paulo, mas estamos otimistas com a repercussão principalmente em função do resultado que tivemos no Rio. Queremos mobilizar a população para inaugurar esta loja`, esclarece Henrique Pamplona, diretor de lojas próprias.

Além de cerca de mil refeições cortesia, o restaurante colocou cozinheiros fazendo malabarismo e performances nos sinais de trânsito da região da Faria Lima, em frente à loja e teve um DJ para animar o ambiente, durante o período. 

O Spoleto Faria Lima está localizado num Prédio Comercial, no coração da Faria Lima, área de fluxo intenso de pessoas. O Spoleto foi todo reformado, ganhou nova programação visual e painéis coloridos `importados` das unidades de Madri do restaurante.

O Spoleto Faria Lima é a 22ª loja própria da rede de culinária, que conta com 185 unidades em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal e 13 no exterior (México e Espanha). Para a inauguração, foram investidos R$ 600 mil. O restaurante tem capacidade para 130 lugares.

Nova Unidade Faria Lima:
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.246, loja 1, Pinheiros, São Paulo – SP. Telefone: 3934-3426

Informações para imprensa:
SPOKE Comunicação & Marketing
Andréia Wingeter  –
[email protected]
Telefone: (0xx11) 3849-0002 r. 207

NOTÍCIAS RELACIONADAS