Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Seguralta leva para ABF Expo 2018 modelos de franquia com investimento entre R$25 mil e R$120mil

05/06/2018

Franquia Seguralta

Tendência no franchising, modelos menores são atrativos pelo baixo investimento inicial e pela facilidade de implantação e gestão

 Com mais de 50 anos de mercado, a Seguralta – maior rede de franquia seguradoras do país – participa da Feira ABF Expo 2018 e leva para o evento modalidades de franquias enxutas, com valores de investimento inicial que variam entre R$25 mil e R$120 mil. Os modelos também têm instalação simplificada e a rede oferece inclusive o modelo Home Based, além do Standard e Basic.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Esses tipos de franquias têm valores de investimento menores, que buscam se adequar a atual situação econômica do país e são bastante atrativos para quem busca um novo negócio. A estratégia também é uma tendência no franchising brasileiro, pois de acordo com um levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), 557 redes brasileiras operam com modelos de franquias de baixo custo, do qual as unidades home office fazem parte. E nos próximos anos este número deve aumentar já que 36% das redes que ainda não operam com modelos de microfranquia afirmam ter interesse em desenvolver opções operacionais neste formato.

No modelo Home Based da Seguralta, o novo franqueado recebe todo o treinamento padrão da rede e pode trabalhar de casa com as vantagens de não precisar de ponto comercial e poder organizar seu horário e rotina de maneira mais personalizada.  O investimento é de R$25mil.

Já o modelo Basic é uma novidade e foi lançado para atender empreendedores que buscam um local de trabalho padronizado, porém ainda com baixo investimento total de R$45 mil. É uma oportunidade interessante para quem quer ter seu primeiro negócio, mas não se adapta ao modelo homebased.

No modelo Standart, o franqueado precisa disponibilizar um ponto comercial e o investimento inicial é de R$120mil. Esse modelo é ideal para quem busca uma estrutura mais aprimorada, com padronização do local e treinamento específico, fatores que geram mais segurança e maior aceitação. Todos os modelos foram formatados para alta rentabilidade e todos os franqueados recebem treinamento e assistência da franqueadora.

Durante os 4 dias da feira, que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, em São Paulo, no estande da marca, localizado na Rua L 69 do pavilhão de eventos do Expocenter Norte, os candidatos a novos franqueados poderão conhecer a fundo todos os modelos de negócio da operação.

Hoje, a Seguralta conta com mais de 1100 unidades em todo o país e a meta é fechar 2018 com 300 novas unidades. “A feira é uma das maiores do mundo e é a oportunidade perfeita para que possamos conversar com interessados no negócio e apresentar nossa rede. Quem busca uma franquia, busca experiência e um negócio formatado e pronto para operar. Nós temos 50 anos de experiência no setor para oferecer”, conta Reinaldo Zanon, diretor da rede.

Mercado de Seguros no Brasil

Em constante crescimento desde 2013, o setor de seguros cresceu 6.3% em 2017 e movimentou R$428 bilhões conforme último levantamento da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg. O sudeste é a região do país com maior participação e responsável por 63,2% da arrecadação nacional.

Mais sobre a Seguralta

Há 14 anos, Reinaldo Zanon decidiu ingressar na empresa de seu pai, a Seguralta, corretora de seguros, criada há mais de 50 anos, que na época estava devendo mais de R$300 mil ao banco. Com toda expertise adquirida em sua trajetória profissional, Reinaldo traz uma nova visão para a Seguralta, conseguindo reverter à situação, tirando a empresa do vermelho em pouco tempo.

Em 2008, Reinaldo se une ao seu irmão Luis Gustavo Zanon. Juntos, eles assumiram o comando da companhia e expandem as operações através do sistema de franquias, fundando a Seguralta Franchising.

Só no ano passado foram inauguradas 270 unidades aqui no Brasil, faturando R$270 milhões. Para este ano espera-se uma conquista de 300 novas unidades e atingir mais de R$ 310.000.00,00. Atualmente, a rede que tem operação em andamento nos EUA avança com foco em países como Argentina, Chile e Uruguai.

 

Confira abaixo a ficha de investimento do Instituto Gourmet

Investimento Inicial total :
Home Based R$ 25 mil
Basic R$ 45 mil
Standart R$ 120 mil

Taxa de franquia: A partir deR$ 25 mil reais

Área para o ponto: a partir de 30 m²

Faturamento médio mensal:
Home Based R$ 50.000,00
Basic R$ 80.000,00
Standart R$ 100.000,00

Royalties: 25% da comissao

Taxa de publicidade: não tem

Lucratividade média sobre o faturamento:10 a 15%

Prazo de retorno do investimento: 12e 24meses

Prazo de contrato:  10  anos

 

Informações para a imprensa:

Lucky Assessoria de Comunicação
Luane Shimabuku Tel.: (11) 5573-4777 Cel: (11) 996082837
[email protected]
www.luckyassessoria.com.br

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latina

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS