Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Redes de Franquias prospectam mercado paranaense durante a Feira do Empreendedor SEBRAE, em Londrina

19/08/2008

Realizada pelo SEBRAE, no Paraná, para alavancar negócios em todas as regiões do Estado, a Feira do Empreendedor 2008 superou as metas inicialmente traçadas pela organização. Um dia antes de terminar o evento o número de visitantes havia passado de 13,5 mil pessoas, superior a meta estimada de 12 mil pessoas.

Diversos empresários conseguiram fechar bons negócios nos quatro dias de evento. Destaque para o setor de franquias, no qual 31 redes participaram do Salão de Franquias.

A expositora It Beach, que comercializa sandálias em quiosques em shopping centers, foi ao evento para prospectar candidatos a abrir filiais no Shopping Catuaí, em Londrina; e também na cidade paranaense de Maringá. `O resultado foi acima do esperado. Temos oito candidatos e, para escolher qual deles ficara à frente da filial vamos ter que fazer um processo de seleção dentro da empresa e verificar qual tem o nosso perfil`, disse o diretor de Marketing da It Beach, Osvaldo Dias.

A empresa Tutores do Brasil está em negociação com um possível franqueado de Londrina. Em breve, a franquia especializada em aulas de reforço escolar terá uma filial na cidade, que será instalada na Avenida Higienópolis, gerando empregos para professores e funcionários administrativos. O presidente da Tutores, Artur Hipólito, sempre participa das feiras do Sebrae. `Os resultados são muito positivos, tanto para os donos das franquias, como para quem quer abrir seu próprio negócio`, diz. `Devido a sua grandiosidade a feira deveria ser anual`, defende.

A Supera, franquia de escolas que oferece exercícios de desenvolvimento do raciocínio lógico, para melhorar o desempenho escolar e a concentração, também encerrou sua participação na Feira do Empreendedor do Paraná com boas perspectivas de negócios. `Em três dias, tivemos mais de 20 possibilidades reais de negócios. Em muitas delas, já estamos com mais de 50% da negociação adiantada. Há grandes chances de abrir filiais novas nas cidades de Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel`, diz o diretor de expansão da empresa, Marcelo Ribeiro.

Confira as próximas datas e condições para participar da Feira do Empreendedor Sebrae:

De 21 a 24 de agosto no Centro de Convenções de Florianópolis (Centrosul)
Clique aqui e conheça um pouco mais o mercado Catarinense!

De 28 a 31 de agosto no Centro de Convenções de Sergipe.
Clique aqui e saiba mais sobre o mercado Sergipano!

CONDIÇÔES: Em todas as cidades haverá o Salão de Franquias, que reunirá aproximadamente 20 estandes em cada feira. A Feira do Empreendedor em Sergipe oferecerá este espaço gratuitamente, incluindo montagem básica.

Em Florianópolis: os estandes de 9m²  serão comercializados a R$ 810,00 (oitocentos e dez reais) incluindo montagem básica. Como benefício da parceria, as empresas associadas a ABF terão um desconto de 10% na aquisição do espaço. Destacamos que em 2006, a Feira do Empreendedor em Florianópolis recebeu um público de aproximadamente 30.000 mil visitantes, sendo que deste total mais de 5.000 mil eram participantes de missões empresariais apoiadas pelo SEBRAE/SC. Os interessados em expor deverão entrar em contato com Pamplona, pelo telefone (041) 3072-1000, ou pelo e-mail [email protected].

Em Sergipe, o interessado em participar da feira deverá entrar em contato com Luciana de Góes Souza, pelo telefone (79) 2106-7729 ou e-mail [email protected].

Aguarde! Em breve você terá aqui no site da ABF informações da Feira do Empreendedor SEBRAE nas cidades de  Mossoró (RN) e Porto Alegre (RS).

Fonte: Agência Sebrae

NOTÍCIAS RELACIONADAS