A trajetória para alcançar o sucesso foi unir o tempero brasileiro, o sabor do feito-na-hora e muita paixão pela cozinha
O Giraffas, ícone nacional e uma das maiores e mais proeminentes redes de alimentação completa do Brasil, comemora 43 anos de excelência culinária, inovação e compromisso com a satisfação do cliente.
A marca anuncia ambiciosos planos ainda para este ano, visando atingir o marco de seu primeiro bilhão de faturamento e inaugurar 30 novas unidades.
Desde sua fundação em 1981, o Giraffas tem sido um farol de autenticidade culinária, oferecendo refeições saborosas e conquistando o coração e paladar dos brasileiros em todos os cantos do país.
“Estamos celebrando não apenas 43 anos de sucesso, mas também uma jornada marcada por dedicação, criatividade e um compromisso inabalável com a qualidade a preços acessíveis.”, declara Carlos Guerra, Fundador e CEO do Giraffas.
O Giraffas se destaca por sua capacidade contínua de inovação e adaptação às demandas em constante evolução dos consumidores.
No último ano, a marca introduziu uma série de novidades em seu cardápio, desde deliciosas sobremesas até brindes nostálgicos que encantaram clientes antigos e novos.
“Nosso objetivo é proporcionar não apenas uma refeição, mas uma experiência memorável e satisfatória para cada cliente que entra em nossas portas”, afirma Guerra.
Além de investir em novidades gastronômicas, o Giraffas está empenhado em expandir sua presença de maneira estratégica, planejando a inauguração de 30 novas unidades em locais estratégicos em todo o Brasil, alcançando, assim, seu primeiro bilhão em faturamento.
Com um olhar voltado para o futuro, a marca está investindo pesadamente em transformação digital e em acompanhar as tendências do mercado, reafirmando seu compromisso de servir seus clientes com excelência e paixão.
Sobre o Giraffas
Há 43 anos, o Giraffas tem sido sinônimo de uma experiência gastronômica única, com quase 400 unidades espalhadas por 25 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.
A marca, líder no mercado, possui um consistente plano de expansão e está presente em ruas, shoppings, hipermercados, rodoviárias e aeroportos.
A maior rede de refeições completas do Brasil apresenta um cardápio diversificado com opções de pratos, sanduíches e sobremesas e é reconhecida pelo seu compromisso com sabor, qualidade e preços acessíveis.
Cada refeição conta uma história de paixão pela comida brasileira autêntica e pela satisfação do cliente.
Fonte: Brain Comunicação