Lebriju anuncia expansão nacional e prevê dobrar número de lojas

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Lebriju anuncia expansão nacional e prevê dobrar número de lojas em 2024

03/05/2024

Marca busca interessados para os melhores Shoppings em todo o Brasil

Presente desde 2016 no mercado, a marca de acessórios de moda Lebriju, anuncia seu plano de expansão nacional e projeta fechar o ano com média de 30 operações espalhadas pelo Brasil.

Atualmente, a marca possui mais de 15 operações entre próprias e franqueadas, na capital São Paulo grande ABC, no interior em: Botucatu, Jundiaí, São Roque, e em outras cidades importantes como: Curitiba, Manaus e Belém.

O objetivo com a expansão é estabelecer presença por meio de operações franqueadas do modelo loja e quiosque, nos principais Shoppings Center, nas capitais do país.

A Lebriju estará presente em feiras de negócios por todo o Brasil, incluindo Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e Curitiba.

Em São Paulo, a marca participará da maior feira de negócios do país, a Feira ABF Franchising Expo 2024, que acontecerá de 26 a 29 junho em São Paulo no Expo Center Norte.

Quem visitar o stand da Lebriju poderá reservar sua área de interesse, com condições especiais e exclusivas de desconto, além da oportunidade de conhecer o mix de produtos de perto e conferir os benefícios do modelo de negócios.

Para Jeferson Jin, sócio-fundador da marca, o modelo de negócios de franquias se consolidou nos últimos dois anos e se mostrou bastante assertivo para o crescimento da marca em todo território nacional.

“A parceria de uma franqueadora com know how testado, modelo formatado e marca forte, com um franqueado que conhece profundamente a região em que ele mora e trabalha, já é o início de uma excelente parceria.

Agora se o franqueado se dedicar à gestão da operação no dia a dia, com certeza irá resultar em um crescimento mútuo, benéfico para ambas as partes”, destaca Jin.

Os números comprovam o sucesso dessa estratégia.

A marca apresentou nos últimos anos um crescimento contínuo de 25% ao ano, e encerrou o ano de 2023 com faturamento de R$ 13,8 milhões. Para 2024, a expectativa é crescer 22% e atingir um faturamento de R$ 17 milhões.

Para Jin, a Lebriju destaca-se pelo amplo mix completo de produtos, sempre alinhado às últimas tendências da cena fashion, e por suas lojas planejadas no conceito on space para serem acolhedoras, envolventes e próximas ao cliente, garantindo uma experiência única.

“A experiência positiva em nossas lojas fideliza, gera fãs da marca.

Além disso tem toda uma estratégia de lançamento semanal de produtos e novos modelos, que chegam em média a 200 peças por mês além de uma estrutura de apoio nas área do negócio,”, conclui o empresário, que destaca que a estimativa de lucratividade para o investidor é de 15 a 20%.

 

História

A ideia da marca surgiu quando o casal Jefferson Jin e Ana Shen, filhos de uma família de empresários importadores de acessórios de moda, identificaram a oportunidade de trazer mais atratividade e aconchego nas lojas de bijuterias e acessórios femininos nos shoppings.

Jefferson acreditava que as mulheres deveriam se sentir em casa ao comprar esses produtos.

Após estudar o varejo, a estratégia foi montar a primeira loja com operação própria em um shopping de público bastante diversificado para testar mix de produtos, entender público-alvo e modelo de negócios.

Após 4 anos de sucesso, e depois de pilotar quase 10 lojas próprias, deram início a formatação do Sistema de Franquias Lebriju.

Em 2021, foi inaugurada a primeira loja franqueada na cidade de São Caetano, grande São Paulo e, neste ano de 2024, a mesma franqueada já está inaugurando sua terceira operação na rede, comprovando seu nível de satisfação.

 

Os sócios

Formada em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e marketing (ESPM) em 2010, Ana é Diretora Criativa da Lebriju.

Ela assume o lado criativo da marca, curadoria de produtos, combinando moda com habilidades nos setores de compras e importação, enquanto Jeferson Jin, formado em Economia pelo INSPER, com MBA em Marketing ESPM, atua como CEO da marca, com foco na gestão e expansão do negócio.

 

Fonte: Combo Comunicação

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