Jah do Açaí / Penguins participará pela 1ª vez da ABF Franchising Expo
Jah do Açaí / Penguins participará pela 1ª vez da ABF Franchising Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias 2019 - Jah do Açaí Penguins

Jah do Açaí / Penguins participará pela 1ª vez da ABF Franchising Expo

21/06/2018

Belo Horizonte, junho de 2018 – O Jah do Açaí / Penguins, primeira franquia de açaí e sorvetes self-service de Minas Gerais, participará pela primeira vez da ABF Franchising Expo. Com formato de negócios adaptáveis para shopping e pontos de rua a franquia pretende trazer uma estrutura diferenciada para o evento que acontece entre os dias 27 a 30 de junho, em São Paulo. “Vamos montar uma mini loja no estande. Assim, nos mostraremos de forma mais ativa e inteira pela primeira vez no estado, em busca de conquistarmos nosso objetivo de sermos reconhecidos pela qualidade, excelência no serviço e custo baixo junto a clientes e franqueados”, afirma o sócio proprietário Rafael Corte.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Presentes nos estados de Minas Gerais e no Rio de Janeiro, a franquia inaugurou a primeira unidade no estado de São Paulo, em março desse ano e pretende apresentar no evento um plano de expansão focado no estado. A primeira inauguração na cidade de Piracicaba foi um ponto inicial de aprendizado para entender os desafios e as oportunidades junto ao público paulista.

Com investimento inicial a partir de R$ 140 mil, a rede conta com fabricação própria que garantem a qualidade e a exclusividade da rede. A franquia já fechou parcerias locais para apoiar a expansão da região e já tem planos para a inauguração de uma unidade fabril no estado de São Paulo para facilitar a logística de entrega dos produtos. “Nós produzimos os nossos produtos principais (açaí, sorvete e picolés), garantindo qualidade, exclusividade e novidades para nossos franqueados. Sempre acompanhamos o mercado para identificarmos oportunidades e levarmos o que há de melhor aos nossos públicos e, principalmente, temos a certeza que a construção de uma marca ou negócio vem de baixo para cima e não de cima para baixo. O mais importante, sempre, serão nossos clientes, depois os nossos franqueados”, afirma Corte. Além do creme de açaí, diversos sabores de sorvete e frozen a franquia já têm planos para inserir um novo produto no mix para o próximo semestre.

Atualmente, a Jah do Açaí / Penguins possui mais de 30 unidades na região sudeste. A meta de expansão é atingir um total de 50 unidades até o final de 2018 com foco de ampliação no estado de São Paulo. Para o segundo semestre já estão prevista duas inaugurações, uma delas em um shopping da capital paulista. Visite o estande da Jah do Açaí / Pengins na ABF Franchising Expo 2018 e conheça em detalhes os modelos de negócio: Rua M, 233.

Sobre Jah do Açaí / Penguins

A Jah do Açaí / Penguins é uma franquia de açaí, sorvetes e picolés artesanais. Fundada em 2007 na cidade de Conselheiro Lafaiete – MG, iniciou o processo de franchising em 2016 com a união da marca Jah do Açaí + Penguins. A primeira unidade da franqueada foi inaugurada em Belo Horizonte – MG e a partir daí a rede começou a crescer alcançando várias cidades de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Com receitas exclusivas, ingredientes de alta qualidade e fabricação própria, os produtos são o grande diferencial das marcas.

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS