Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Confira as noticias da maior feira de negócio em franquias da América Latina

07/06/2006

Na abertura oficial da ABF Franchising Expo 2006, iniciada 07de junho, no ITM Expo, Artur Grynbaum, presidente da Associação Brasileira de Franchising, falou das expectativas para o setor. `Mais que uma feira é o acontecimento da semana para o franchising, temos muito orgulho deste setor que cresceu 13% em 2005. Esperamos um público qualificado e a geração de negócios da ordem de R$ 22 milhões.

O evento, que vai até dia 10 de junho é organizado anualmente pela ABF e Messe Frankfurt Feiras, e conta com cerca de 200 expositores em busca de parceiros, que desejam ingressar no mundo das franquias.

Segundo Ligia Amorim, diretora geral da Messe Frankfurt Feiras, a expectativa é de receber um público de aproximadamente  26 mil pessoas. ` É motivo de muita satisfação organizar mais uma vez a maior feira do segmento e desejamos bons negócios a todos`.

Aneli Dacás, do Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior, falou da qualidade e da capacidade do setor de franquia. `Temos muito orgulho deste setor que trabalha, luta, tem qualidade e gera muitas alegrias para este país, e muito mais que isso, mostra nosso valor e nossas marcas`.

Aneli ressaltou, ainda, que o setor pode contar sempre com o apoio do Governo e convidou a todos para participarem, amanhã, da abertura do Fórum de Franquias que contará com a presença do ministro Luiz Fernando Furlan.

O presidente da Alshop, Nabil Saion, que realiza a Brasilshop, simultaneamente, com ABF Franchising Expo, saudou e falou da integração das feiras. `Quem visitar a ABF Expo também vai passar pela Brasilshop, esta integração traz força ao mercado de franquias`.

Eduardo Abadia, secretário da FIAF, Federação Ibero-Americana de Franquias lembrou da dinâmica do setor de franquia. `Estamos muitos contentes em participar pelo primeiro ano e esperamos atrair muitas empresas brasileiras pela capacidade de nossas marcas`.

Dando continuidade à programação, ainda hoje às 20h, acontecerá o Coquetel Comemorativo aos 15 anos da ABF Franchising Expo, no saguão Principal, 1° piso, com a participação dos expositores da ABF e da BrasilShop.

NOTÍCIAS RELACIONADAS