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Dedicação no dia a dia e bom atendimento fazem parte da receita de sucesso de um empreendimento

02/05/2022

Com a emancipação do franqueado e sendo protagonistas à frente do negócio franqueados contam histórias  e a receita de sucesso em vários segmentos

A dedicação diária a um projeto de vida costuma dar muitos frutos positivos quando se trata de um empreendimento próprio.

No setor de franquias, quando existe a emancipação do franqueado e ele é protagonista à frente no negócio, esse esforço é ainda mais marcante.

Além de toda a estrutura e apoio que um franqueado costuma ter quando inicia seu negócio, o empenho do franqueado também é fundamental para consolidar o sucesso de uma franquia.

É no dia a dia que o empresário conhece e entende melhor as necessidades de seus clientes e pode responder rapidamente quando surge um desafio e é protagonista à frente do negócio.

De acordo com Elcio Borges, franqueado da SmartComm em São Paulo (SP), estar presente e se comunicar com o cliente é fundamental, ainda mais no nicho específico em que ele atua.

Isso exige dedicação.

Tornei-me franqueado após achar os métodos e produtos da franquia muito interessantes.

Logo após o investimento comecei a vender os produtos de comunicação inteligente de uma maneira fácil e natural, já que são produtos que toda empresa precisa, afinal, quem não se comunica com seu cliente não consegue vender”, explica.

É importante lembrar de dados atuais da Associação Brasileira de Franchising (ABF) que mostram a força do setor.

Expansão de unidades, crescimento de redes e mais empregos são resultados positivos que o setor de franquias apresentou no mais recente levantamento da ABF sobre  o desempenho do setor em 2021 e as perspectivas para 2022.

Dados mostram a força e a importância do segmento de franquias para a economia brasileira e como uma excelente opção de negócio para quem deseja empreender no País.

Além do desafio inerente que é iniciar o próprio empreendimento, alguns franqueados fizeram isso em meio à pandemia, um período de incertezas para todo o mundo.

Foi o caso de Jéssica Nunes Moreno, franqueada da Cuidare  em Vitória da Conquista (BA).

É um desafio diário que escolhi para minha vida e, para apimentar um pouco mais, a minha unidade foi aberta no início da pandemia. No começo tive incertezas por medo da contaminação com meu grupo alvo, os idosos.

No entanto, os dias foram passando e percebi que, apesar de desafiador, era o momento ideal para conseguirmos atender quem precisava dos nossos serviços e mostrar a segurança de nosso trabalho”, conta ela.

Na ocasião, quando iniciou os atendimentos e cuidados para pacientes com Covid, a empreendedora conta que que os cuidadores foram treinados, paramentados, e entraram na linha de frente atendendo aqueles que precisavam de um monitoramento ou muitas vezes uma companhia para enfrentar os dias de medo.

Montamos equipes com horários personalizados, estendemos nosso horário de atendimento via WhatsApp, criamos protocolos de monitoramento de sinais vitais e enfrentamos o vírus com comprometimento no cuidado aos pacientes”, afirma ela.

Outro que precisou ser protagonista à frente do negócio foi Guilherme Nogueira Diniz, franqueado da Yogoberry, com unidade no Shopping Boulevard em Belo Horizonte (MG).

Eu me vi frente a um desafio com a implantação da loja no meio da pandemia e notei que o delivery seria uma saída, uma alternativa partindo do zero”, conta ele.

Após estudar o assunto a fundo para resolver as questões apresentadas, ele teve que fazer uma lista de soluções para que o serviço de entregas funcionasse com qualidade para atender o seu público: desde a adequação do computador para rodar os aplicativos junto ao sistema no caixa, passando pelas embalagens para a entrega e o fundamental que era buscar a excelência do serviço com a valorização do cliente.

Criei uma estação de pedidos delivery, com double check, todos os dias respondemos os clientes, as avaliações, as justificativas e, se houve algum erro, prestar todo o suporte para reparar e assim fidelizar o cliente.

A base do sucesso no meu empreendimento foi o suporte da franqueadora, a valorização do cliente e o apoio e motivação dos funcionários para tentar acertar e ver assim os números crescerem dia após dia”, acredita ele.

Após um susto inicial com o anúncio de uma pandemia global, a dedicação ao negócio mostrou para Daniela Reis Ferreira, franqueada do Instituto Gourmet, em Barueri (SP), como ser protagonista à frente do negócio é fundamental para fazer dele um caso de sucesso.

Entrei para a rede do Instituto Gourmet em 2020, inaugurei a unidade no dia 05 de março e devido à pandemia fechei as portas no dia 18 do mesmo mês sem que as aulas tivessem sequer começado.

Estava super insegura e com medo do que vinha pela frente, mas a franqueadora não largou a minha mão”, conta ela.

Além do suporte junto à equipe comercial foram criadas as aulas em ambiente online, o que ajudou muito os primeiros alunos da nossa unidade que conseguiram ganhar dinheiro com as receitas aprendidas, em um momento em que todos estavam descrentes e até sem esperança de dias melhores”, completa.

Segundo Daniela, de lá para cá várias inovações foram implantadas para ajudá-la como franqueada na linha de frente.

No início dedicava mais de 12hs ao trabalho e hoje, com a ajuda da equipe e time treinado, consigo trabalhar 8hs por dia. Sigo os processos e orientações passadas pela franqueadora e tenho uma admiração muito grande por toda equipe.

Passei por muitos momentos difíceis e hoje me orgulho da evolução que tivemos e da consolidação do negócio”, comemora.

 

A correria do dia a dia que dá retorno

Roger de Amorim Bastos, que tem uma franquia da Megamatte  no Centro de São Paulo (SP), conta que investiu em sua loja em dezembro de 2019 e, desde o início, soube que é importante se envolver com toda a operação para conhecer e ter sucesso no negócio e ser protagonista à frente do negócio.

Atendo no balcão, fico na caixa, fiscalizo a equipe.

Tento estar presente e procuro criar relacionamento com os clientes.

Converso sempre que possível, buscando feedbacks do que os agrada e do que podemos melhorar.

Minha participação também  foi importante na implantação do delivery há cerca de três meses.

Estamos indo bem e já conseguimos aumentar o faturamento da loja”, destaca ele.

Na opinião de Robson Yukio, franqueado Laav  m Santo André (SP), ir além da expectativa do cliente, sendo protagonista à frente do negócio, é uma das medidas mais importante para o sucesso e emancipação do franqueado.

Há quase dois anos me tornei franqueado da Laav, onde aprendi com a franqueadora a encantar nossos clientes, desde o atendimento até a entrega final do veículo, sempre com aquele ‘algo a mais’ que torna a experiência incrível.

Desde o início de nossas operações, nos empenhamos a fazer o que realmente gostaríamos que fizessem conosco, atendimento impecável, respeitoso e justo. Isso tudo dentro de um ambiente limpo e organizado”, explica ele.

O empresário afirma que em um dos momentos do negócio teve a oportunidade de implantar um sistema que facilita identificar e ajustar a tonalidade das tintas que eles usam.

Deu tão certo que virou um processo da franqueadora, conseguindo baixar custos e agilizar o serviço sem comprometer a qualidade. Essa foi uma de muitas histórias vividas até aqui e continuamos seguindo para construir outras mais”, destaca Yukio.

Etienne Aguiar, franqueada da SuperGeeks, escola de Programação e Robótica e no setor há 5 anos, destaca que fica totalmente à frente da sua unidade.

Toda parte comercial e pós venda fica comigo e percebo que isso é muito importante pois acontecem situações diárias onde posso sanar no momento que ocorrem.

É imprescindível conversar com os clientes nos horários que eles estão livres, e não somente no horário comercial como aconteceria caso eu colocasse um colaborador.

Também estou muito presente nas aulas acompanhando meus instrutores”, explica ela sobre a importância da emancipação do franqueado e sobre ser protagonista à frente no negócio.

“Quando a unidade foi inaugurada não havia um comercial forte, muito menos este acompanhamento próximo aos instrutores.

Minha sócia na época não tinha esse perfil, era muito mais administrativo.

Ficamos 10 meses fazendo aportes mensais para manter a escola viva.

Até que decidi entrar de cabeça no meu negócio e fazer o que eu já fazia em outras empresas, trazer técnicas de vendas e implementar o costumer success.

Isto fez pular de 21 alunos para 112 em 3 meses”, relata ela.

Acredito que ao estar diariamente e ativamente no meu negócio faz ele ter o sucesso que tem.

Meu nome está totalmente vinculado à marca aqui na minha cidade, nossa escola já se tornou referência e tenho certeza que isso se deve a tudo que venho fazendo ao longo desses anos.

Estar aqui fisicamente traz segurança e confiança e mesmo que troque algum colaborador os clientes não sentem”, explica Etienne.

José Nunes Neto, que tem uma franquia Clube Turismo, conta que participa ativamente das atividades da agência e é responsável pela parte administrativa, financeira e atendimento aos clientes.

Creio que a maior ferramenta de sucesso, é estar engajado dentro do processo, participando de cada venda seja minha ou dos colaboradores, pois tratamos cada viagem como única, nos colocando no lugar do cliente pensando: eu gostaria de fazer essa viagem?

De voar nesse horário e ficar nesse hotel?

Talvez esteja aí o sucesso e a fidelização dos nossos clientes”, conta ele.

As capacitações dadas pela franqueadora e as viagens que faço também contribuem muito para alcançar os resultados.

Outro ponto importantíssimo é o Network, pois são as relações e indicações a nossa principal ferramenta de divulgação da agência”, completa.

Rafael Gonçalves, franqueado Park Education, rede especializada em educação bilíngue, começou na rede como professor substituto do substituto.

Chamou a atenção com seu trabalho e foi promovido a professor fixo, coordenador pedagógico e depois diretor da operação.

Dois anos após a última promoção, comprou a unidade virando franqueado.

Treino minha equipe comercial para conseguir que um cliente indique outro, pois as pessoas gostam de compartilhar as coisas boas.

Além disso, invisto em sempre estar próximo do aluno, fazendo eventos, dando aulas extras de graça e, diferente da rede, entrego certificados a cada mudança de nível/livro, ao invés de ser apenas no fim do curso, para estimular o sentimento de conquista”, conta ele sobre sua dedicação como  protagonista à frente no negócio.

 

Emancipação e protagonismo alcançados com foco no cliente

Um bom relacionamento com o cliente para entender as necessidades dos clientes e ouvir atentamente suas reclamações e sugestões é um dos caminhos para alcançar o patamar de ser  protagonista à frente no negócio e obter emancipação do franqueado.

Ricardo Medeiros, franqueado da Acqio em Palmares (PE), atende atualmente em cinco cidades da região e sua carteira de clientes possui diversos segmentos.

Atento à sua área de atuação, Ricardo montou uma equipe que permite que sua franquia atenda mais clientes com qualidade e atendimento personalizado para cada necessidade.

O franqueado frequentemente vai para campo junto ao supervisor Acqio da região, juntos eles vão entender a realidade dos clientes, mantendo-se próximos a eles com  uma troca intensa, desde suporte a qualquer necessidade de seus parceiros, além de fazer estudo de mercado e obter feedbacks para melhoria no atendimento e serviço.

O franqueado destaca que além de um relacionamento comercial, também existe uma amizade com cada cliente, ressaltando que os negócios têm que ser bom para os dois.

Sophia Sáfadi, franqueada da Bebidas Online em São José do Rio Preto (SP), conta que gosta de fazer a captação dos meus parceiros de uma forma mais humanizada, sem tomar muito tempo deles e de forma prática.

“Dou início a captação online primeiramente, depois agendo uma reunião presencial, gostando da minha proposta; fazemos o cadastro.

Logo após acho de extrema importância o treinamento presencial, para conseguir falar o máximo de novidades e funcionalidades do aplicativo para eles, ensiná-los a mexer no aplicativo e na plataforma de operação para eles saberem com o que estão lidando e poder ajudar algum cliente, caso tenham dificuldades, por fim assinamos o contrato da parceria”, explica ela, destacando que tem tido todo o apoio da franqueadora nesse processo.

Sophia conta que procura manter contato frequente com os clientes e sempre criar atrativos em seu negócio, o que a faz ser  protagonista à frente no negócio e obter emancipação como franqueada.

Várias vezes no meio da semana crio uma promoção em cima da hora, converso com algum PDV ou mais de um, peço promoção a eles.

O Social Commerce foi uma das ideias que também vem dando bastante resultado, onde um usuário precisa indicar um “x” de amigos para liberar um produto pelo valor “y”; quase sempre abaixo do valor esperado pela população.

É bem bacana essa experiência, contato direto com o cliente final, mostrar que por trás do aplicativo tem pessoas reais, é realizador”, acredita ela.

No seu dia a dia de empreendedor, Bruno Gregolin, franqueado da Via Certa Educação Profissional em Três Lagoas (MS) e Andradina (SP), também faz de tudo para  se manter como protagonista à frente no negócio.

Estou no dia a dia com as funcionárias das escolas, sempre acompanhando atendimento, SAC, vendas.

Com isso, tenho uma visão de um todo da escola, onde podemos estar melhorando, criando novas estratégias; pegando dicas com as próprias funcionárias; fazendo dinâmica de atendimento.

Converso também com os alunos e seus pais; verifico se estão gostando do curso; se tem alguma reclamação, alguma dica de melhoria”, enumera.

Também faço questão de acompanhar de perto os cancelamentos, onde eu mesmo ligo para todos os alunos que fizeram o cancelamento do curso para procurar entender o motivo; se aconteceu algum problema; peço dicas de onde podemos mudar, etc.

Além de acompanhar o andamento das unidades, tanto pedagógico como o comercial, verifico de perto as vendas semanais, troco ideias com as funcionárias sobre criar ações para atrair novos alunos, além de receber respaldo frequente da franqueadora onde temos um time que nos ajuda com dicas, treinamentos, etc”, conta.

Focado em manter um padrão de adequado em sua franquia, Felipe Oliveira, franqueado da Minds Idiomas, em Macapá (AP), diz que começou a empreender em 2012 em uma outra rede de franquia, mas tinha um sonho antigo de trabalhar com ensino de inglês, porque desde os 17 anos dava aula do idioma.

Em 2015, comecei a procurar por franquia das feiras de franchising até encontrar a Minds.

Gostei muito do que foi apresentado, comercial e pedagogicamente.

Hoje, possuo uma participação efetiva com minhas unidades, com reuniões semanais, alinhamento das equipes administrativo/financeiro e a do comercial.

Quando é preciso, dou suporte para o pedagógico dando aula também”, afirma ele.

Possuo indicadores de performances mensais, trimestrais e anuais das unidades, que pontuam o financeiro, quantitativo de alunos e matrículas.

Recentemente, depois de um curso de liderança que fiz, mudei as bonificações e metas comerciais para os colaboradores e acompanho de perto para checar se os padrões da franqueadora estão sendo praticadas”, explica Oliveira.

Para David Bueno, franqueado do Cebrac de Campos dos Goytacazes (RJ), a responsabilidade de crescimento de uma empresa é tanto do franqueado quanto do franqueador.

Se o franqueado não se preocupar em querer ser exemplo, não buscar um bom atendimento, não entregar o que ele prometeu nos processos de vendas e não se preocupar em ser diferente, nenhum colaborador vai se preocupar com isso.

Tudo flui a partir de uma liderança referencial, se você transmite isso aos seus colaboradores, eles vão ter um olhar diferenciado e se sentir valorizados pelo modo de trabalho transmitido.

Eu passei por um treinamento bem completo pela franqueadora, e isso me fez aplicar todo o conhecimento na minha unidade”, acredita ele.

Atuando como um verdadeiro protagonista à frente no negócio, ele passou esse conhecimento aos colaboradores.

Para que minha secretária soubesse fazer um bom atendimento e que meu professor conseguisse aplicar uma aula de qualidade. Então tudo se inicia por uma liderança.

A gente aqui se preocupa em achar soluções e inovações para que o negócio não dependa somente da franqueadora, porque no fim das contas quem irá colher os resultados maiores é o próprio franqueado”, relatou Bueno.

Com muito esforço, Paula Roberta, franqueada da Monitorias Reforço Escolar de Mogi das Cruzes (SP), iniciou seu negócio num prazo de 15 dias após assinar com a franqueadora. Segundo ela, não desanimou diante das dificuldades e obteve resultados.

Fiz treinamentos, segui diretrizes, tive bom suporte, investi em marketing e, no primeiro mês quase zero em vendas, mas não desanimei e decidi aperfeiçoar meus atendimentos, melhorar a experiência dos clientes em pequenos notáveis detalhes.

Elaborei diversas mensagens padronizadas para cada etapa, desenvolvi avaliações pedagógicas personalizadas, rotinas administrativas baseadas no relacionamento com os envolvidos no processo e, principalmente, foquei em compreender as reais necessidades de cada aluno, propondo soluções realmente efetivas.

O resultado foi o aumento significativo nas vendas, que colocou minha unidade no topo do ranking da rede”, narra ela.

Hoje o meu projeto faz parte do treinamento da rede e está à disposição de todos os franqueados, para potencializar as operações por meio de ações comprovadamente eficientes, evitando falhas e acelerando o sucesso das unidades”, comemora a empreendedora.

Proprietária de uma franquia Reino Rural em Boa Esperança (MG) há seis meses, Priscila Vilela Duarte conta que realiza as vendas por telefone, mas procura visitar os meus clientes no campo como uma forma de ser protagonista à frente do negócio.

Inclusive, recentemente visitei a cidade de Três Pontas (MG), para ver um cliente em potencial que participará de uma prova de marcha em maio.

Eu e meu marido também fazemos lives, participamos de programas de rádios e de todos eventos possíveis para divulgação dos produtos da franquia, com isso, alavancamos nossas vendas e deixamos os produtos ainda mais conhecidos em nossa região”, destaca ela.

Dono de unidades da FiChips Food em Atibaia (SP), Bragança Paulista (SP) e master franqueado da região Sul de Minas Gerais, Raphael Salles conta que gosta de marcar presença nas operações e de interagir com os clientes, sempre verificando se está tudo certo e pedindo para que voltem mais vezes.

Esse contato humano é de extrema importância, pois além de entregar um produto de qualidade ao cliente o atendimento também é essencial, essas são duas engrenagens que devem seguir em sincronia.

Também busco fazer captações de possíveis investidores para que se tornem franqueados da FiChips, passando todo o meu know-how e case de sucesso, por meio do meu conhecimento que adquiri com as minhas operações em funcionamento e os números em crescimento”, exemplifica Salles.

Sem um gerente ou líder na sua loja, Fábio Alves de Meneses, franqueado de Joinville (SC) da Ice Creamy, procura estar no dia a dia do seu negócio.

Conheci a Ice Creamy durante um passeio no Shopping Mooca, em São Paulo.

Eu me encantei pela loja e me interessei pela franquia.

Aqui na minha loja, eu estou sempre à frente para cuidar melhor do meu investimento, ter um controle e atenção maior com os clientes.

Hoje eu não tenho um líder ou gerente, pois estou sempre aqui me dedicando ao financeiro, administrativo, atendimento e tudo o mais que precisar”, conta ele.

Agora que você conferiu a receita de sucesso na versão de alguns franqueados, veja algumas opções para investimento:

 

Quer saber a receita de sucesso de um empreendimento? Então tome nota: bom atendimento e dedicação no dia a dia faz a diferença. Saiba mais.

 

Empreender no shopping — Jack Chicken

Somos uma franquia de delivery de frango frito e batata/polenta frita super crocantes! Confira agra esta oportunidade. SAIBA MAIS

 

Franquia Echosis

A Echosis é uma Franquia de Marketing Digital Home Based que atua com serviços digitais como redes sociais, google adwords, geração de leads, marketing de automação, geração de conteúdo e outros. SAIBA MAIS

 

Boulangerie Carioca

Inspirada nas sofisticadas padarias da França, a Boulangerie Carioca refeições leve e bem ao estilo europeu, além de convidar os clientes a levar para casa pães, doces, quiches. SAIBA MAIS

 

Franquias de vending machine — CasaGroup

CasaGroup é referência mundial em gestão de Vending Machines.

Um modelo de franquia único no mercado, através de micro franquias, franquias e master franquias, além de opção de investimento através de renda passiva. SAIBA MAIS

 

Franquia Parça

Rede de franquias que oferece totens de auto atendimento que oferece parcelamento de contas em até 12x e outros.

A franquia Parça oferece 3 modelos de negócios: Full, Light e Single, um deles é perfeito para você. SAIBA MAIS

 

Franquia Churras Express

Loja ou quiosque de venda de espetos gourmet assados ou in natura, com um mix variado de produtos complementares. SAIBA MAIS

 

Franquia VAAPTY

A franquia VAAPTY é uma intermediadora de vendas de veículos que foi desenvolvida para inovar o setor automotivo.

Oferecemos a solução completa às pessoas que desejam levantar capital ao negociar seus veículos com agilidade, segurança e sem burocracia. SAIBA MAIS

 

Franquia Cuor di Crema

A Primeira e maior franquia de gelato artesanal do Brasil, com legítimo processo de produção italiana.

Seja loja ou quiosque, temos o modelo de negócio certo para você. SAIBA MAIS

 

Franquias de cafeterias Quiero Café

Rede de cafeterias onde o modelo de negócio tem como padrão uma arquitetura acolhedora, produtos de qualidade e atendimento próximo e verdadeiro. SAIBA MAIS

 

Franquias automotivas — Muniz Autocenter

Muniz Autocenter é uma rede de serviços automotivos que oferece serviços gerais em automóveis: troca de pneus, cambagem, alinhamento e balanceamento, conserto de rodas e outros. SAIBA MAIS

 

Franquia de colchões — Orthocrin

A colchões Orthocrin é uma franquia reconhecida e premiada pela qualidade de seus produtos.

Dormir bem é um ótimo negócio. SAIBA MAIS

 

Negócio em shopping — Omo Lavanderia

Lavanderia oferece as soluções completas em segmentos que vão desde lavanderias compartilhadas em prédios à lojas especializadas e de autosserviço. SAIBA MAIS

 

Franquia Tip Top

Ser um franqueado Tip Top é ser referência nacional no vestuário infantil, com foco em roupa para bebês.

A marca está presente no mercado desde 1952, desde então faz muito sucesso. SAIBA MAIS

 

Franquia certa — Peixinho Feliz

Rede de escolas de educação infantil com metodologia única e diferenciada, planejada sob medida para educadores, empresários e novos empreendedores que queiram investir em um dos segmentos que mais crescem.  SAIBA MAIS

 

Tendências de empreendedorismo — V4 Company

A V4 Company é uma assessoria de marketing que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet. Nosso foco é gerar resultado. SAIBA MAIS

 

Franquias de móveis planejados Todeschini

Todeschini é a maior rede prestação de serviços de projetos de interiores e montagem de móveis planejados. SAIBA MAIS

 

Franquias de colchões — I Wanna Sleep

Faça parte da rede de apaixonados pelo bom sono, conforto e bem-estar. A tecnologia e o aconchego dos nossos produtos refletem na nossa expansão. SAIBA MAIS

 

Franquia Casa do Celular

Rede de franquias especializada em venda de aparelhos celulares.

Uma rede de sucesso com mais de 170 unidades. SAIBA MAIS

 

Franquia Biju da Chica

Você que sonha em ter seu próprio negócio, venha ser um franqueado Biju da Chica, rede de franquias de bijuterias e acessórios.

Estamos a 10 anos no mercado, com muita credibilidade e franquias por todo Brasil, venha crescer conosco. SAIBA MAIS

 

Franquia Portal da Cidade

O Portal da Cidade é um veículo de comunicação online cuja missão é gerar informação local com qualidade e agilidade, de forma inovadora, garantindo assim a satisfação os internautas e anunciantes. SAIBA MAIS

 

Franquias de Óculos — OJO

As marcas mais tradicionais do mundo, os melhores fabricantes de lentes do mundo e um mundo de garantias.

A OJO seleciona franqueados para atuação em diversas regiões do país. SAIBA MAIS

 

Microfranquia Maria Brasileira

Fundada em 2012, a franquia Maria Brasileira surgiu para permitir que pessoas pudessem abrir as portas de suas casa e empresas, com tranquilidade para receber profissionais qualificados e treinados com segurança e confiabilidade. SAIBA MAIS

 

Franquias odontológicas — Orthodontic

Orthodontic é uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país, especializada em ortodontia e com modelos de negócios que se adaptam à sua realidade. SAIBA MAIS

 

Franquia Doutor Sofá

O que acha de ter um negócio home based  com investimento de microfranquia?

Seja especializado na limpeza e impermeabilização de estofados. SAIBA MAIS

 

Franquias de roupas — Lez a Lez

Loja de vestuário feminino que oferece peças de roupas com muita cultura e estilo. A marca tem fabricação própria e pontos de venda por todo o País. SAIBA MAIS

 

Franquia Orgânica Body Spa

Orgânica Body Spa Express é o modelo de franquia construído para quem deseja empreender em um dos segmentos e mercados que mais crescem no mundo, de forma rápida, prática e rentável. SAIBA MAIS

Franquia Studio Velocity

Invista na primeira e maior rede de studios de bike indoor do Brasil. Um negócio de grande sucesso, seja você o próximo franqueado da rede. SAIBA MAIS

 


 

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