Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sabe quais franquias que mais crescem em 2019? Tem uma lista delas aqui

12/06/2019

Franquias que mais crescem segundo estudo da ABF do primeiro trimestre de 2019

Se você está procurando uma franquia para investir, fique de olho nas redes do setor de Casa e Construção, este é o segmento de franquias que mais crescem.

Isso porque as franquias de Casa e Construção foram as que mais se destacaram no primeiro trimestre deste ano, de acordo com dados da ABF.

Enquanto o franchising cresceu 7% nos três primeiros meses de 2019, as franquias de Casa e Construção tiveram um aumento de 12,9% no seu faturamento na comparação com o mesmo trimestre de 2018.

Um dos motivos para o bom crescimento é a expansão de 7,4% no número de unidades.

Além disso, os brasileiros estão cada vez mais procurando serviços de reparos e melhorias nos imóveis.

 

Franquias na onda do crescimento do setor

Os franqueados de Casa e Construção comemoraram bastante no início deste ano.

Afinal, eles foram as principais beneficiados pelo crescimento do setor.

Para você ter uma ideia, a franqueadora iGUi, que é especializada em fabricação e venda de piscinas, apresentou um crescimento de 34% no primeiro trimestre de 2019 em vendas de piscinas, comparado ao mesmo período do ano passado!

O fundador da iGUi Filipe Sisson destaca que os resultados são reflexo da gradativa retomada no poder de compra, na confiança dos consumidores e na soma dos esforços da marca, iniciados no período anterior.

“O nosso bom indicativo de vendas é prova do quão represado estava o desejo do brasileiro em construir ou reformar.

Além disso, não medimos esforços para investir em novas campanhas, na rede franqueada e na ampliação de parcerias para facilitar o acesso ao crédito para franqueados e clientes.

O consumidor já conhece a qualidade dos nossos produtos e serviços, e tudo isso contribui para os resultados otimistas da marca,” diz.

Outra rede que está contente com o bom momento do setor é a Casa do Construtor.

A franquia de casa e construção cresceu 21% no primeiro trimestre de 2019 e inaugurou seis novas lojas.

Além disso, a rede registrou um aumento de 4% no número de clientes na loja, comparado com o primeiro trimestre de 2018, e 6% de aumento do ticket médio.

“Investimos em formatos de negócios inovadores e trabalhamos novas estratégias de marketing.

Estamos cada vez mais focados na experiência de nossos clientes e na oferta de produtos e um serviço de qualidade, garantindo a fidelidade de nossa carteira”, afirma Altino Cristofoletti Junior, sócio-fundador da Casa do Construtor.

Atualmente com mais de 260 unidades franqueadas, a franquia de casa e construção espera chegar a 300 unidades até o final de 2019.

 

Franquias de Casa e Construção para todos os perfis

O segmento de Casa e Construção tem a vantagem de abrangir franquias de variados perfis.

E isso é muito importante: afinal, você precisa escolher algo com o qual se identifique, certo?

Já mencionamos no texto as franquias de piscina e de aluguel de equipamentos para construção civil.

Mas quando se fala no setor, logo surge na nossa cabeça as franquias de locação e venda de imóveis.

E não é à toa, esse é um setor bastante promissor: em 2018, por exemplo, a venda de imóveis teve um aumento de mais de 19%, segundo dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Há também franquias de artigos para o lar, que vendem produtos de cama, mesa e banho.

Os apaixonados por arte podem optar por investir em franquias que reúnem obras para enfeitar casas e apartamentos.

E tem também para controle de pragas urbanas.

 

Confira abaixo uma seleção com as franquias que mais crescem:

Franquias que mais crescem – Artex

Franquias de Casa e Construção: ARTEX

A marca Artex é uma das mais tradicionais marcas de cama, mesa e banho do Brasil, com 80 anos de atuação neste segmento.

QUERO MAIS INFORMAÇÕE DA FRANQUIA ARTEX

 

Franquias que mais crescem – Fastframe

FastFrame / Moldura na Hora é uma rede americana líder mundial em molduras, pôsteres e espelhos, com mais de 300 lojas no mundo todo. Chegou ao Brasil em 1996 com um sistema especializado em prestações de serviços de emolduração em apenas uma hora.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA FASTFRAME

 

Franquia Astral

Franquias de Casa e Construção: ASTRAL

A franquia Astral atende hoje mais de 10 mil contratos empresariais/mês e mais de 15 mil serviços pontuais a cada mês, essa carteira de clientes de grande e médio porte, é formado por empresas dos mais diversos ramos da economia de bandeira nacional e internacional, comprova o sucesso da Astral e é seu grande patrimônio e orgulho.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ASTRAL

 

Franquia Leardi

Franquias imobiliárias - Leardi

Com quase um século de tradição, a franquia Leardi lidera o mercado imobiliário. Conduzida sucessivamente por quatro gerações da família, a empresa continua a imprimir os mesmos princípios básicos de solidez, de seriedade e de segurança que lhe renderam, desde os primórdios, a excelente reputação e a confiabilidade do mercado.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA LEARDI

 

Franquia Casa do Construtor

Franquias de Casa e Construção: FRANQUIA CASA DO CONSTRUTOR

Com a responsabilidade de ser referência no mercado, a Rede Casa do Construtor se permite ter ao seu lado parceiros que também advogam os mesmos princípios. É este o perfil dos nossos franqueados, dos nossos fornecedores, todos consagrados em seus segmentos, dos nossos colaboradores, dos nossos amigos e clientes.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CASA DO CONSTRUTOR

 

Franquia Le Biscuit

Franquias de decoração - Le Biscuit

A Le biscuit foi criada em 1968, em Feira de Santana, sendo a primeira rede de variedades da Bahia. A partir de 2012, com o apoio do fundo de investimento Vinci Partners, a rede investiu na expansão e iniciou o ano de 2018 com 100 lojas próprias em operação.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA LE BISCUIT

 

Franquia Urban Arts

Franquia Urban Arts

Urban Arts é uma galeria de arte diferente, que oferece um gigantesco acervo de quadros, prints, posters e objetos de design, criados por artistas talentosos e independentes de todo o mundo.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA URBAN ARTS

 

Franquia Lopes

Franquia Lopes

Anúncio  A Lopes é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA LOPES

 

Franquia MMartan

Franquia MMartan

Com experiência no mercado, a franquia Mmartan conduz o processo de implantação de uma nova unidade de forma organizada e ágil, para que o parceiro de negócios possa entrar no Mercado o mais rápido possível, com o menor custo possível e com a garantia da qualidade exigida pela Mmartan.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MMARTAN

 

Franquia Remax

Franquias imobiliárias - Remax

REMAX, líder do franchising imobiliário mundial, foi fundada em Denver, no Estado do Colorado (USA), desde então o crescimento tem sido exponencial. Hoje a RE/MAX é a maior rede de franquias imobiliárias em números de transações no mundo, com mais de 7.000 agências e mais de 100.000 corretores a sua disposição.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA REMAX

 


 

Além das franquias que mais crescem, confira outros materiais que o Portal do Franchising preparou para ajudar você a escolher a sua franquia: