Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Workshop Bacana: Como escolher um ponto campeão de vendas

07/04/2008

Na última quarta-feira, foi realizado na sede da ABF o primeiro Workshop Bacana – com o tema Como escolher um ponto campeão de vendas – organizado pelo Clube Franquia Bacana, com o objetivo de oferecer treinamento e capacitação para franqueadores e fornecedores do sistema.

O workshop foi apresentado por Rubens de Almeida e Thomaz Assumpção, sócios da empresa Urban System, especializada em geo processamento, e contou com a presença de cerca de 25 franqueadores.

Os palestrantes apresentaram ao público presente algumas ferramentas que podem auxiliar no desenvolvimento de estudos mercadológicos para avaliar o risco de expansão das redes para endereços de rua e shopping centers. `Hoje, com o número de ferramentas existentes para analisar riscos não dá para contar com a sorte ou intuição na escolha de um ponto comercial`, explica Thomaz Assumpção.

O próximo workshop será no dia 07 de maio, na sede da ABF.  As inscrições são gratuitas para os associados do Clube Franquia Bacana, que deverão apenas entregar dois quilos de alimentos não perecíveis. Para os não sócios o investimento é de R$ 45,00, mais os alimentos.

O valor das inscrições e os alimentos arrecadados serão entregues à Associação Franquia Solidária (AFRAS), que fará a distribuição entre as entidades sociais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS