Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Vanilla Caffè comemora a abertura de 14 novas unidades

19/09/2007

Redes serão inauguradas até dezembro nos estados de São Paulo, Paraná, Amazonas e Rio Grande do Sul


O Vanilla Caffè é a rede de cafeteria de origem brasileira, que conta com maior número de novas franquias abertas em 2007 no segmento. Há apenas 2 anos no mercado, já comemora o sucesso do plano de expansão com a inauguração de mais 14 novas lojas até dezembro deste ano.

Este crescimento também é reflexo do mercado de `Cafés Espaciais`, que é a grande tendência nacional atuar com um produto com todo cuidado diferencial desde o plantio até a preparação da bebida. Enquanto o consumo de café tradicional cresce em torno de 10% ao ano, o de cafés especiais cresce muito mais. No Brasil esta tendência é recente, porém seu ritmo de crescimento é ainda maior, cerca de 23% ao ano, segundo dados da Associação Brasileira de Cafés Especiais.

 A prova disso são as novas lojas que serão inauguradas a partir deste mês, localizadas nas cidades de São Paulo – nos bairros de Perdizes, Moema, Itaim Bibi, City Lapa, Higienópolis, Vila Mariana, Tatuapé e Jardins – Curitiba, Manaus e Rio Grande Sul.

Em 2006, o faturamento da rede foi de R$ 3,8 milhões de reais, e a previsão é que dobre até o final deste ano. E, os sócios bem otimistas prevêem uma expansão de 100 lojas para os próximos cinco anos. A rede trabalha com dois formatos de franquias: Store in Store, que é uma loja operando dentro de outro estabelecimento comercial, comporta de quatro a cinco funcionários, e conta com um cardápio mais enxuto, que oferece mais da metade do que uma loja tradicional. Já, a loja de rua, comporta de 11 a 12 funcionários, e tem um tamanho médio de 100 m².

Mais Informações para imprensa:
Renata Korb –
[email protected]/ www.suggestiva.com.br
Tel. 11 5054-1456

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS