Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

UPTIME investe em ações de Responsabilidade Social

26/06/2006

A UPTIME Comunicação em Inglês além de se destacar no mercado de idiomas por sua metodologia inovadora de ensino é também respeitada por sua atuação junto a projetos sociais.

O empenho da escola em contribuir com a melhoria das condições de vida dos brasileiros levou a criação de um projeto social próprio em 2001, o Ação Cidadã UPTIME. No ato da matrícula os alunos doam 5kg de alimentos não perecíveis que irão beneficiar diariamente a diversas entidades.

Atualmente, cada escola UPTIME ajuda as entidades em suas respectivas cidades.
A UPTIME comemora o sucesso do projeto.Só em 2005, foram doadas cerca de 350 toneladas de alimentos em diversas cidades brasileiras.

O ação Cidadã UPTIME estimula ainda o espírito voluntário nos alunos, professores e funcionários. A cada doação os voluntários levam carinho e atenção para pessoas que de alguma forma precisam do amparo de uma entidade para viver.
Outro projeto que a UPTIME se orgulha em participar é o Instituto Compartilhar. Uma associação civil sem fins econômicos idealizada pelo técnico da seleção masculina de vôlei e garoto propaganda da UPTIME, Bernardinho.

A UPTIME ajuda o Instituto a oferecer a prática esportiva de qualidade e diferenciada para milhares de crianças e adolescentes em 31 núcleos de iniciação esportiva nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Contato da Assessoria de Imprensa UPTIME
Natália Aguiar
Assessora de Imprensa
UPC Comunicação
UPTIME – Comunicação em Inglês
(31) 3261-0737 ou (31) 9195-9706
[email protected]
www.uptimesite.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS