SUPERA realiza 1º Treinamento de Franqueados de 2018

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Treinamento de Franqueados

SUPERA realiza 1º Treinamento de Franqueados de 2018

05/03/2018

Com o objetivo de capacitar os franqueados da rede para serem empreendedores de sucesso, o SUPERA realiza o primeiro Treinamento de Novos Franqueados e Educadores de 2018 no hotel Monreale, em São José dos Campos, cidade da sede administrativa da marca.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Neste treinamento, franqueados de todas as regiões do país, têm a oportunidade de interagir entre si, compartilhando experiências e conhecimentos, além de aprender na teoria e na prática sobre todas as áreas de um negócio com os representantes do franqueador.

O evento tem a duração de duas semanas e inicia já com a participação de Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador da marca, que dá as boas vindas aos novos franqueados, apresenta brevemente o cronograma do treinamento e dá dicas com base em seus 12 anos de experiência com o SUPERA.

Dando prosseguimento à programação, os franqueados têm contato com toda a equipe pedagógica nacional do franqueador, que ensinam desde os fundamentos da neurociência, com Solange Jacob, Diretora Pedagógica Nacional da marca, até a prática do ábaco, principal ferramenta do curso.

Na segunda semana do treinamento, o foco é comercial. Neste período, os franqueados aprendem técnicas de vendas, discurso comercial, processo inaugural, entre outros pontos essenciais para o sucesso financeiro de uma unidade SUPERA.

Além destas áreas principais, no treinamento ainda são abordadas questões operacionais, marketing e comunicação e assessoria de imprensa.

“Este é o momento em que os nossos franqueados podem conhecer uns aos outros e ainda a equipe de suporte que irá acompanha-los durante toda a trajetória como empreendedores do SUPERA. Nosso treinamento é constantemente atualizado e adaptado de acordo com as demandas do mercado e dos franqueados da rede, proporcionando uma capacitação completa”, declara Liliana Perpétuo, vice-presidente do SUPERA, que faz questão de acompanhar toda a organização do evento e o conteúdo passado por todos os departamentos.

Ela acrescenta ainda que os treinamentos são realizados a cada dois meses ou de acordo com a demanda de novos franqueados que entram para a rede SUPERA, que tem crescido a passos largos e tem presença consolidada como pioneira no mercado de ginástica para o cérebro no Brasil, firmando-se como a melhor opção para empreendedores que desejam obter sucesso com o segmento.

Oswaldo Ogihara, franqueado do SUPERA Jaguariúna (SP), conta que o conteúdo está 100% alinhado às suas expectativas e que, embora intenso, o treinamento é muito rico em informações importantes para o seu sucesso.

“Consegui entender muito bem a palavra do presidente e de toda a equipe do SUPERA de que nós temos um ótimo produto em mãos e precisamos gerar bons resultados na ponta. Para isso, o franqueador oferece todas as orientações necessárias”, declara o empreendedor.

Para mais informações sobre a Franquia SUPERA, acesse www.franquiaeducacional.com

 

Leia também:

Franquias estrangeiras que você pode tocar no Brasil

Como (e onde) buscar financiamento para abrir franquias

Conheça o fantástico mundo das franquias “geek”



NOTÍCIAS RELACIONADAS