Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

25 franquias estrangeiras que você pode abrir no Brasil

16/01/2018

Franquias estrangeiras

Um mercado de mais de R$ 160 bilhões. Esse é o tamanho atual do franchising brasileiro. Somos o 4º país do mundo em número de redes franqueadoras, atrás somente dos gigantes China, Estados Unidos e Coreia do Sul. A Associação Brasileira de Franchising (ABF) é a segunda instituição mais organizada e confiável do franchising mundial, logo depois da Associação Internacional de Franchising (IFA, na sigla em inglês). Soma-se isso ao potencial consumidor brasileiro e a economia que volta a ascender e pronto: temos aí um mercado recheado de grandes oportunidades e que, por isso, atrai diversas redes de franquias estrangeiras.

Segundo a ABF, 57 marcas de diferentes países oferecem a possibilidade de franqueados brasileiros abrirem unidades no País. O número representa algo em torno dos 5,9% do total de franquias disponíveis no Brasil. Porém, em número de unidades, por conta das operações já estarem consolidadas em outros mercados, a representatividade das franquias estrangeiras pode ser ainda maior.

Como sabemos, o brasileiro se sente naturalmente atraído por produtos e marcas de fora do País. Até há algum tempo, o tema era debatido e vulgarmente conhecido como “complexo de vira de lata”. Mas o Brasil cresceu, suas empresas se tornaram fortes e tecnológicas, e o cidadão tupiniquim conheceu o mundo. Diante de boas descobertas, algumas ideias foram trazidas para cá pelos próprios clientes, outras foram implementadas pelas redes com o objetivo de alcançar no Brasil o sucesso atingido em outros mercados. E muitas delas conseguiram.

Tanto conseguiram que, além de oferecer a mesma qualidade de serviço e de produtos vendidos no exterior, elas disponibilizam a tecnologia de gestão, o formato e os processos para que empreendedores brasileiros ajudem a expandir seus negócios em terras verde-amarelas. Algumas dessas redes você encontrará na lista abaixo. Entretanto, antes de conhecê-las, é necessário se atentar a algumas informações relevantes na hora de investir em franquias estrangeiras.

Preparação é fundamental

O sucesso de qualquer franquia, seja ela de fora do Brasil ou não, vai depender da capacitação da equipe que vai operar a unidade. Quando ela é estrangeira, essa capacitação terá de ser ainda mais intensa, já que as distâncias geográficas podem ser um complicador na hora de se fazer reciclagens ou mesmo a
capacitação inicial do franqueado, como explica a especialista em franquias e diretora-executiva do Grupo Bittencourt, Lyana Bittencourt.

“O ideal é contar com a tecnologia para encurtar distâncias como o EAD — Ensino à distância —. Mas essencialmente é importante que o franqueado local passe um tempo significativo na operação no país de origem. Assim ele vai viver na prática o que é negócio e captar na fonte a forma de ser e de fazer a operação ser bem sucedida.”

 

Além disso, a consultora chama atenção para um fator com o qual as empresas brasileiras estão mais acostumadas do que as estrangeiras, a burocracia. Se o Brasil ocupa a 4ª colocação entre os maiores mercados do franchising mundial, no quesito burocracia o País é apenas o 125º.

“Somos inegavelmente um desafio para qualquer marca que desejar entrar no nosso mercado. Uma empresa que vem de um país que oferece um ambiente favorável ao desenvolvimento de novos negócios vai sofrer bastante para entender, por exemplo, a complexidade do nosso sistema tributário, e a burocracia para abertura de empresas, além da dificuldade na obtenção de licenças para funcionamento, importação de produtos e outros.”

 

Algumas redes, no entanto, já deixaram essa dificuldade para trás, pois já estão estabelecidas há mais tempo no Brasil, o que deu bagagem para a empresa aprender a se desenvolver no nosso atrativo, porém burocrático mercado.

O Desafio

Um dos principais desafios de uma franqueado de uma rede estrangeira será cultural, apesar da maioria das franquias internacionais que operam no Brasil já terem se adaptado e remodelado seus negócios ao gosto do povo local. Mesmo assim, é importante que o empreendedor esteja atento quanto às estratégias da franqueadora para que não haja conflito cultural.

“Somos um país aberto a novidades, mas temos também alguns costumes muito enraizados. Adaptar alguns produtos para o paladar do brasileiro no caso de redes foodservice, ou mesmo ao biótipo brasileiro no caso de vestuário são fundamentais. Uma marca europeia, por exemplo, precisa adaptar seu produto para pessoas de estatura mais baixa. São questões que envolvem não apenas a fabricação desses produtos, mas também pontos importantes como captação de fornecedores locais e muito trabalho de pesquisa.”

 

Por outro lado, as marcas estrangeiras são muito bem vistas pelo consumidor brasileiro. O que aumenta as chances de sucesso do negócio, principalmente se a atratividade da marca vier acompanhada de conhecimento do mercado regional. E vale sempre lembrar, o Brasil é um país com dimensões continentais e, portanto, cada região pode performar de formas distintas uma da outra.

Vantagens

Ser um franqueado de uma rede internacionalizada também pode ser muitas benesses. Uma delas é o procedimento com as tendências mundiais. Marcas estrangeiras costumam implementar tendências e novidades de forma mais ágil que as locais. Ou seja, a chance de você introduzir um produto ou serviço que seja totalmente novo no mercado é grande.

“Muito do que é incipiente no Brasil pode ser introduzido de forma mais massiva nas marcas de origem internacional, o que eleva as chances de ser o primeiro a introduzir uma novidade realmente interessante”.

 

Para seguirem operando no Brasil de forma consistente, as redes também seguem padrões rígidos de processos e qualidade, o que também é visto com bons olhos, já que o suporte e a presença da franqueadora nesses casos é mais assertiva.

E você, pretende abrir uma franquia e ainda não escolheu uma? Que tal investir em franquias estrangeiras e abrir as portas para um mundo de oportunidades? Abaixo, selecionamos 25 redes de franquias estrangeiras associadas à ABF que buscam expansão pelo Brasil. Confira:

 

Franquias estrangeiras — Não+Pêlo

Franquias estrangeiras - Não + Pêlo

Primeira franquia em fotodepilação, a Não+Pelo é uma empresa genuinamente espanhola que atua no sistema de franquias no Brasil desde 2010, contando atualmente com mais de 300 unidades em funcionamento.

A partir do momento que você passar a fazer parte da rede Não+Pêlo poderá contar com treinamentos e capacitações continuadas e assistidas por profissionais qualificados e experientes na área de saúde.

Oferecemos a você o conhecimento e suporte necessários para a abertura do seu negócio, auxiliando quanto ao ponto comercial, treinamento de gestão, treinamento técnico e acompanhamento do desempenho.

Pela primeira vez a empresa surge entre as 50 maiores franquias do Brasil, segundo a ABF, em número de unidades abertas.

Tipo de Negócio – Franquia de Fotodepilação com preço único e unissex
Investimento – a partir de R$ 125.000 (ESTADO SEDE DISTRITO FEDERAL)
Retorno do Investimento – de 18 a 24 meses
País de origem – Espanha

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA NÃO+PELO

 

Franquias estrangeiras — The Body Shop

Franquias estrangeiras - The Body Shop

Primeira marca de beleza a se inspirar e buscar na natureza os melhores ingredientes do mundo para os seus produtos naturais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais, a The Body Shop foi fundada na Inglaterra em 1976, por Anita Roddick. A The Body Shop sempre foi diferente e uma força para o bem. E queremos mantê-la assim. Seja um franqueado e faça parte desta história.

Tipo de Negócio – Marca de beleza global na busca da oferta de alta qualidade, ética e sustentabilidade no desenvolvimento de nossos produtos.
Investimento – a partir de R$ 100.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 6 a 48 meses
País de origem – Inglaterra

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA THE BODY SHOP

 

Franquias estrangeiras — NYS Collection

Franquias estrangeiras - NYS Collection

A franquia NYS Collection Eyewear é uma marca de óculos norte americana, nascida em New York, em 1996. Líder no mercado americano, a NYS conta com mais de 1.000 pontos de distribuição em mais de 40 países. No Brasil, a marca está franqueando desde 2014, estando atualmente presente em 8 Estados. Com um modelo de negocio baseado em quiosques e a partir de R$ 68.500,00 a operação NYS Collection apresenta atraente índice de eficiência operacional, com resultado estimado médio em torno de 18% do faturamento.

Tipo de Negócio – Marca americana de óculos de sol e grau
Investimento – a partir de R$ 79.000,00 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 18 a 30 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 40.000,00
País de origem Estados Unidos

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA NYS COLLECTION

 

Franquias estrangeiras — KFC

Franquias estrangeiras - KFC

10 anos depois do primeiro restaurante, o KFC já tinha 600 lojas. E 60 anos depois, já são mais de 5 mil lojas, em 120 países, com 14 milhões de clientes por dia. O que era uma receita secreta de um pequeno sonhador do Kentucky se tornou um dos maiores segredos do universo das marcas. E desse segredo, surgiu o frango mais gostoso do mundo.

Tipo de Negócio – Frango Frito
Investimento – a partir de R$ 1.375.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 36 a 48 meses
País de origem – Estados Unidos

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA KFC

 

Franquias estrangeiras — Havanna

Franquias estrangeiras - Havanna

Comercializamos produtos de alta qualidade e desenvolvemos uma série de produtos sazonais, que atingem uma quantidade expressiva devendas durante datas comemorativas.
Possuímos modelos de negócios diferenciados: mix de cafeteria completo, aliado ao mix de presentes e produtos, tanto tradicionais, quanto sazionais.
Possibilidade de abertura de franquia em todo o território nacional, com alta lucratividade e baixo investimento inicial.

Investimento – a partir de R$ 155.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 24 a 36 meses
País de origem – Argentina

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA HAVANNA

 

Franquias estrangeiras — Johnny Rockets

Franquias estrangeiras - Johnny Rockets

Johnny Rockets é uma cadeia de restaurante casual diner americana, mundialmente conhecida, presente em mais de 33 países, oferecendo produtos de alta qualidade aos clientes. Seguindo o conceito dos tradicionais american diner dos anos 50 até os dias atuais, fez de nossa marca um ícone do mercado de alimentação. É um lugar para ir com amigos e familiares com um serviço simpático, comida saborosa, músicas tradicionais, descontraído e divertido.

Com vendas anuais superiores a US$ 360 milhões, o Johnny Rockets é uma marca testada pelo tempo com um nível de identidade visual característico e versátil e uma base de clientes leal.

Com grande expansão no mercado Americano e mundial, o Johnny Rockets tem conquistado cada vez mais clientes ao redor do mundo, sua identidade supera todas as fronteiras geográficas e culturais.

O Johnny Rockets é muito mais que um restaurante Casual Diner, é uma experiência única e divertida, onde as pessoas conseguem viajar pelo tempo.

Tipo de Negócio – Alimentação
Investimento – a partir de R$ 790.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 32 a 40 meses
País de origem – Estados Unidos

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA JOHNNY ROCKETS

 

Franquias estrangeiras — Swarovski

Franquias estrangeiras - Swarovski

Desde 1895, o fundador Daniel Swarovski, mestre na lapidação de cristais, definiu a empresa. Sua duradoura paixão pela inovação e pelo design fez dela a principal marca de joias e acessórios do mundo. Hoje, a família segue com a tradição de fornecer um estilo extraordinário para o dia a dia das mulheres em todo o mundo.

Tipo de Negócio – Acessórios Pessoais
Investimento 
– a partir de R$ 497.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 36 meses
País de origem – Áustria

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SWAROVSKI

 

Franquias estrangeiras — L’Occitane

Franquias estrangeiras - Loccitane

Tudo começou com um pequeno alambique, um caminhão, um conhecimento incrível em plantas e um grande sonho. Olivier Baussan, aos 23 anos de idade, começou a destilar seus primeiros óleos essenciais de alecrim, mais tarde vendidos nos mercados locais da Provence. Uma produção que se expandiu a sabonetes em barra e cremes corporais, tudo inspirado na natureza, segredo de todos os produtos da L’Occitane. Há mais de 40 anos vivemos este sonho, compartilhado com o mundo todo.

Tipo de Negócio – Cosméticos e Perfumaria
Investimento – a partir de R$ 370.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 36 meses
País de origem – França

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA LOCCITANE EN PROVENCE

 

Franquias estrangeiras — 5àSec

franquias estrangeiras - 5aSec

Líder no segmento de lavanderias, a franquia 5àsec é uma rede de lojas especializadas no tratamento de roupas e produtos têxteis por meio de um sistema de limpeza de qualidade reconhecida com equipamentos de alta tecnologia.

No Brasil desde 1994, a operação nacional — que já conta com mais de 450 lojas — garantiu ao país a liderança mundial com relação ao número de lojas e faturamento.

Tipo de Negócio – Limpeza de Roupas à seco e a água
Investimento
 – a partir de R$ 176.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento
 – 40 meses
Faturamento Médio Mensal
 – R$ 45.000
País de origem – França

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA 5ÀSEC

 

Franquias estrangeiras — Maybelline New York

franquias estrangeiras - Maybelline

Maybelline New York é uma marca norte-americana de cosméticos e maquiagem fundada no início do século passado e que pertence à gigante industrial do setor L’Oreal desde 1996. No Brasil, a rede oferece o modelo de franquias desde 2012. Atualmente possui 150 unidades espalhadas, massivamente, na região Sudeste do Brasil.

O investimento inicial para o formato compacto de negócio da Maybelline é cotado a partir de R$ 140 mil.

Tipo de Negócio – Venda de Maquiagem para lábios, olhos e face
Investimento – a partir de R$ 140 mil
Retorno do Investimento – de 18 a 36 meses
País de origem – Estados Unidos

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MAYBELLINE NEW YORK

 

Franquias estrangeiras — Pizza Hut

Franquias estrangeiras - Pizza Hut

Pizza Hut está presente nos 5 continentes em mais de 90 países. A rede conta com mais de 14.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, são mais de 90 restaurantes distribuídos pelos estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Tipo de Negócio – Alimentação
Investimento – A partir de R$ 1.090.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 36 meses
Retorno do investimento – Estados Unidos

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA PIZZA HUT

 

Franquias estrangeiras — Domino’s

franquias estrangeiras - Domino's

Fundada nos Estados Unidos em 1960, a franquia Domino`s Pizza tornou-se a maior rede de entrega de pizzas no mundo. Atualmente conta com mais de 9.500 lojas espalhadas por mais de 72 países. O crescimento da rede está baseado na qualidade de seus produtos, na experiência da operação e na constante busca pela excelência dos seus serviços.

Só em 2016, a Domino’s Pizza viu seu faturamento anual crescer 32,4%, para um total de R$ 273,5 milhões.  Neste ano, a empresa prevê que suas receitas totais subam em até 25% frente ao ano passado. O Brasil está entre os mercados que mais crescem. Nos Estados Unidos, por exemplo, as vendas da rede subiram 9,5% em 2016 e, globalmente, 11,85%.

Tipo de Negócio – Pizzas e Sanduiches
Investimento – a partir de R$ 730.000,00 (ESTADO SEDE RIO DE JANEIRO)
Retorno do Investimento – de 36 a 42 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 155.000,00
País de origem – Estados Unidos

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA DOMINO’S PIZZA

 

Franquias estrangeiras — ChipsAway

Franquias estrangeiras - Chips Away

Originária dos Estados Unidos, a ChipsAway nasceu com a ideia de realizar reparações de riscos e amassados em poucas horas, garantindo a qualidade e eficiência do serviço. Hoje, fazendo jus ao reconhecimento de líder mundial em funilaria express, a ChipsAway está com mais de 1.500 franquias implementadas em países como: Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Grécia, Itália, Portugal, Rússia, Suécia, Dubai e África do Sul.

Tipo de Negócio – Serviços de Reparação de Chapa e Pintura em veículos.
Investimento –  a partir de R$ 245.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 18 a 36 meses
País de origem – Estados Unidos

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CHIPSAWAY

 

Franquias estrangeiras — Kevingston

Franquias estrangeiras - Kevingston

Maior rede de franquias de vestuário da Argentina, com mais de 500 pontos de venda em toda a América Latina e Europa, a Kevingston já possui 14 unidades no Brasil e segue expandindo. A marca atende, principalmente, o público que busca praticidade na hora de se vestir, como uma camisa polo, golf rugby e motovelocidade.

Tipo de Negócio – Moda
Investimento – a partir de R$ 197.500 (ESTADO SEDE SANTA CATARINA)
Retorno do investimento – A partir de 16 meses
País de origem – Argentina

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA KEVINGSTON

 

Franquias estrangeiras — Fini

Franquias estrangeiras - Fini

De origem espanhola e criada ainda na década de 70, a FINI faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder multinacional no mercado de balas de gelatina, marshmallows, regaliz e chicletes. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa há mais de 40 anos.

Tipo de Negócio –  Comercialização de balas de gelatina, marsh, regaliz e chiclete através de quiosques e lojas.
Investimento 
– a partir de R$ 115.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Prazo de Retorno Médio Mensal – de 18 a 36 meses
País de origem – Espanha

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA FINI

 

Franquias estrangeiras — Mr. Pretzels

Franquias estrangeiras - Mr Pretzels

Mais macio do que pão. Mais gostoso do que bolacha. Mais irresistível do que doce – mas também tem salgado. Mr. Pretzels é tudo isso!

Sua receita, que já nasceu deliciosa, ainda passou por muitos anos de aperfeiçoamento até se tornar famosa por agradar aos mais exigentes paladares. Mr. Pretzels é um alimento feito de massa de trigo com baixo teor de gordura. Ingredientes da mais fina qualidade dão a ele uma incrível versatilidade, permitindo combinar-se perfeitamente às mais variadas coberturas e absorver o melhor de cada sabor.

Sempre quentinho, pois é preparado momentos antes de servir, Mr. Pretzels é assado em forno e depois mergulhado na cobertura de sua preferência. Em nossos quiosques, descubra o prazer de encontrar, entre nossos diversos sabores, os que mais lhe agradam.

Tipo de Negócio – Alimentação
Investimento –  
a partir de R$ 90.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento 18 a 36 meses
País de origem  Porto Rico

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MR. PRETZELS

 

Franquias estrangeiras — Kumon

Franquia estrangeira - Kumon

O Kumon é uma rede de franquias de educação em franca expansão, presente em 49 países e com mais de 4 milhões de alunos. No Brasil, nossas quase 1500 unidades atendem mais de 155 mil alunos em todas as regiões do país e, com isso, nos consolidamos também como a maior rede de franquia de educação do país.

Tipo de Negócio – Cursos livres de matemática e idiomas
Investimento
 – a partir de R$ 35.460 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 18 a 24 meses
Faturamento Médio Mensal
 – R$ 27.000
País de origem Japão

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA KUMON

 

Franquias estrangeiras — Subway

Franquia estrangeira - Subway

Hoje, a marca SUBWAY é a maior cadeia de sanduíches “submarinos” do mundo, com mais de 44 mil unidades em todo o planeta. Nós nos tornamos a principal opção para pessoas que procuram refeições rápidas e nutritivas, que toda a família pode apreciar. Desde o começo, Fred tinha uma visão clara do futuro da marca SUBWAY. Enquanto continuamos a crescer, somos guiados pela sua paixão por deliciar os clientes ao servir sanduíches saborosos e feitos conforme o pedido.

Tipo de Negócio – Sanduíches & Saladas
Investimento – a partir de R$ 300.000 (ESTADO SEDE PARANÁ)
Retorno do Investimento – de 24 a 36 meses
País de origem – Estados Unidos

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SUBWAY

 

Franquias estrangeiras — Dryclean USA

Franquias estrangeiras - Dryclean USA

A Franquia Dryclean USA é uma das maiores e mais modernas redes de lavanderia do mundo. Faz parte do grupo EnviroStar Inc., um dos grandes complexos de lavanderias e tinturarias internacionais. Sua sede no Brasil está localizada em São Paulo, sendo a responsável pelo plano de desenvolvimento e expansão da rede aliado a um conceito inovador: a melhor adequação do investimento ao potencial real do mercado.

Tipo de Negócio – Lavanderia e Consertos de Roupas e Sapataria
Investimento – a partir de R$ 134.000,00 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 36 a 42 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 39.000,00
País de origem – Estados Unidos

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA DRYCLEAN USA

 

Franquias estrangeiras — D-Unhas Nails & Beauty

Franquias estrangeiras - D-unhas nails e beauty

A D-unhas é uma empresa orientada para a satisfação dos seus clientes, que se esforça para superar suas expectativas através da especialização, inovação, enfoque no cliente e alta qualidade em todos os nossos produtos e serviços. A definição e manutenção de meios de comunicação com os nossos clientes é um fator importante.

A crescente preocupação pela imagem pessoal impulsa o setor da beleza, onde a d-unhas se posicionou com uma oferta clara e diferenciada com relação aos seus competidores, sendo atualmente líder na beleza das mãos e pés na Espanha e a nível mundial. O setor da beleza mostrou um crescimento considerável nos últimos anos, com um ritmo de crescimento de quase 10%.

A faturação dos centros de estética na Espanha supôs, no ultimo ano, 450 milhões de euros. As principais redes de estabelecimentos tiveram um crescimento na sua cota do mercado nos últimos anos, tanto no número de locais como no volumem do negócio.

A tendência que os centros especializados na beleza das mãos e pés na última década nos países como EUA, Alemanha e Itália seguiram, reforçam nossa previsão de crescimento para os próximos anos, consolidando a d-unhas como uma franquia rentável no setor da estética.

Tipo de Negócio – Cuidados Pessoais
Investimento
 –  a partir de R$ 75.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 12 a 24 meses
País de origem – Espanha

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA D-UNHA NAILS E BEAUTY

 

Franquias estrangeiras — IGA

Franquias estrangeiras - IGA

 

Em 2001, enquanto a Argentina estava passando pela pior crise de sua história, um grupo de empresários apostou no desenvolvimento da educação e trabalho, formando, assim, a gênese do IGA. A operação bem sucedida levou a estabelecer o sistema negócio de franquia.

Em 2002, foram abertas as primeiras filiais e, desde então, uma grande regional e um forte crescimento institucional levaram à abertura de mais unidades na Argentina.

Depois de 2008, IGA enfatiza seu crescimento internacional, com filiais no Paraguai, Brasil e Uruguai. No início de 2011, IGA já tinha mais de 70 filiais, abrindo em outros países como a Bolívia e mais tarde Panamá. Em 2016 inauguramos nossa filial em Miami, abrindo assim o mercado americano.

Os próximos anos serão de novos desafios no qual já começamos com o objetivo de continuar a nossa sólida expansão.

Tipo de Negócio – Educação
Investimento – a partir de R$ 305.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 21 meses
País de origem – Argentina

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA IGA

 

Franquias estrangeiras — Jan-Pro

Franquias estrangeiras - Jan-Pro

A Franquia JAN-PRO foi criada em 1991, nos Estados Unidos. Hoje, atua em 15 países do mundo, com mais de 8.000 franqueados atendendo mais de 60.000 clientes. No Brasil desde 2011, tem franquias máster abertas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Recife, Manaus, Porto Velho, Belo Horizonte, Triângulo Mineiro, Campinas e Florianópolis que atendem a 230 franqueados locais, que por sua vez atendem a mais de mil clientes.

Tipo de Negócio – Franquia de limpeza comercial
Investimento –  A partir de R$ 20 mil (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 8 a 12 meses
País de origem – Estados Unidos

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA JAN-PRO

 

Franquias estrangeiras – FastFrame

Franquia estrangeira - Fastframe

FastFrame / Moldura na Hora é uma rede americana líder mundial em molduras, pôsteres e espelhos, com mais de 300 lojas no mundo todo. Chegou ao Brasil em 1996 com um sistema especializado em prestações de serviços de emolduração em apenas uma hora. Trouxe também produtos inovadores de alta qualidade, que estabelecem um forte diferencial competitivo através da utilização de sofisticados equipamentos e materiais.

Segmento – Casa e Construção
Tipo de Negócio – Comércio de Molduras?
Investimento – a partir de R$ 110.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 18 a 24 meses
País de origem – Estados Unidos

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA FASTFRAME

 

Franquias estrangeiras — McDonald’s

Franquias estrangeiras - McDonalds

Líder absoluto no segmento de restaurantes fast food, com produtos de qualidade reconhecida, o Mcdonald’s é hoje uma das melhores empresas para se trabalhar e uma das melhores franquias para administrar. De fato, foi o sistema de franquias que permitiu o McDonald’s a se tornar a rede de restaurantes de mais sucesso do planeta, com mais de 33.000 restaurantes e presença em 119 países.

Tipo de Negócio – Alimentação
Investimento Total – 
a partir de R$ 150.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 
60 meses
País de origem – Estados Unidos

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MCDONALD’S

 

Franquias estrangeiras — Laundromat

Franquia estrangeira - Laundromat

A ideia de negócio surgiu em 1979, quando Juan Carlos Lopez foi transferido para trabalhar nos Estados Unidos. Durante este período, conheceu o sistema de lavanderias automáticas (Self-Service). Após utilizar este sistema que é mais econômico e prático, decidiu abrir com mais 2 amigos uma lavanderia Self-Service na Argentina.

Atualmente, opera com 105 novas unidades espalhadas por 19 estados brasileiros. Reconhecida no segmento, a Laundromat oferece modelos customizados de franquias. Sendo elas: Integral e Express. Entre eles, a Laundromat Integral, que conta com atendimento self service, passadoria profissional, lavagem a água, wet cleaning e a Laundromat Express, um modelo de negócio de rápida instalação que é preparado para ser integrado a locais de grande circulação de pessoas, como postos de gasollina e supermercados. Atua, ainda, com a instalação de lavanderias em condomínios residenciais e hotéis.

Tipo de Negócio – Lavanderias
Investimento – a partir de R$ 130.000 (ESTADO SEDE RIO DE JANEIRO)
Retorno do investimento – 24 a 36 meses
País de origem – Argentina

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA LAUNDROMAT

 

_______________________________________________________________________

Confira também:

_______________________________________________________________________

Por Sammy Eduardo