Ineditismo do negócio e baixo custo atraem público da ABF Expo
A Tabu Erotic Video, rede de lojas para locação de filmes eróticos criada em 1997 e que conta com quatro lojas próprias em São Paulo, deverá encerrar o ano com cerca de dez franquias instaladas no interior de São Paulo e em Estados como o Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Essa é a expectativa do diretor comercial da rede, Roberto Maluf, que encerra hoje (19/6) sua participação na ABF Franchising Expo 2004, realizada em São Paulo.
Maluf já está de malas prontas para, na primeira semana de julho, manter as primeiras reuniões com os interessados em abrir uma franquia da rede no Rio de Janeiro. “O Rio é o segundo Estado que mais se interessou em ter uma loja da Tabu em sistema de franquia, respondendo por cerca de 15% das consultas que recebemos no período da feira”, revela Maluf. Em primeiro lugar, ficou o interior de São Paulo, com mais de 50% das consultas. Depois da primeira etapa de reuniões no Rio, Maluf deverá voltar-se aos demais Estados, principalmente os da região sul.
Além do ineditismo do negócio – a Tabu é a primeira rede de lojas especializadas na locação de fitas e DVDs eróticos -, contribuiu para atrair o interesse do público da feira o fato de que o investimento no negócio é baixo, cerca de R$ 85 mil, e o retorno é rápido, entre 30 e 48 meses, acredita o empresário. Outros benefícios oferecidos ao franqueado são suporte técnico, operacional e de treinamento, além do acesso a lançamentos e novidades a preços competitivos negociados em conjunto para a rede.
TM – Trabalho de Mídia Assessoria e Consultoria
Heloisa Arraes/Tel. (11) 3727.2000