Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Spoleto lança a campanha `saladas verão Spoleto`

19/01/2007

No próximo dia 15, a rede de culinária rápida italiana Spoleto inicia em todo o país sua próxima campanha publicitária Saladas Verão Spoleto. Desta vez, a rede vai privilegiar a relação do cliente com o chef do restaurante – onde é possível montar o próprio prato – além de apresentar seu novo cardápio de saladas. A campanha, no valor de R$ 1,5 milhão, é composta por um filme institucional de 30 segundos que será veiculado nacionalmente nos principais canais da Globosat (GNT, Globonews, Multisgow, Telecine) e MTV, por mobiliário urbano no Rio de Janeiro e outdoors em várias praças.

`A principal singularidade do Spoleto é que o cliente tem por alguns instantes um cozinheiro particular, pra chamar de seu… Além disso, as pessoas que freqüentam os restaurantes da rede têm perfis variados, o que nos levou a fazer também uma `salada humana`, com clientes de diferentes características`, explica o publicitário Sérgio Maurício, da agência carioca Utópos, responsável pela criação da campanha.

O filme, intitulado Saladas Verão, foi feito em película 35 mm e conta com 16 pessoas no elenco, todas elas clientes do Spoleto na vida real, incluindo a participação do chef e diretor da rede Gianni Carboni. A idéia é mostrar que o Spoleto atende à preferência de todos os tipos de pessoas: criança, jovem, idoso e executivo.

Como a rede quer diversificar cada vez mais, o cardápio de saladas traz novidades: a principal delas é a Salada Caesar, composta por 80% de alface romana, 20% da americana e crouton integral, dentro do conceito Spoleto, podendo acrescentar oito ingredientes. Também há o lançamento de seis novos molhos para saladas, todos sem glúten, preparados com conservantes suaves: Caesar, Mel e Mostarda, Mel e Mostarda Light, Semente de Maracujá, Semente de Papaya e Semente de Papaya Light. As saladas ganharam ainda novos ingredientes, com a inclusão de frutas: melão, abacaxi e uva thompson. Outra novidade do cardápio de verão é o Cous Cous Siciliano, parente próximo da massa e prato típico da Sicília, que será servido com salada, tendo ainda a opção de frango, peito de peru e rosbife como acompanhamento.

Sobre a Spoleto
A rede Spoleto de culinária italiana entra esta semana com sua nova campanha. Ela é composta por mídia de TV, mídia impressa, mobiliário urbano e ponto de venda. A campanha criada pela agência Útopos usa como tema principal o encontro das pessoas. O contato com do chefe de cozinha com o cliente Spleto. O objetivo da campanha é divulgar junto ao seu público, que além de uma excelente culinária italiana, o Spoleto oferece também em seu cardápio uma grande variedade de saladas.

O filme produzido pela Cinerama Brasilis é totalmente gráfico. Em um fundo `clean` temos diversas cenas divertidas do encontro de pessoas com os seus chefes de cozinha. A Criação é de Sergio Maurício e Badi . A Direção de Criação também é assinada por Sérgio Mauricio. A produção é de Mario Nakamura, com Direção de Felipe Joffily. A trilha sonora é da Nova Onda.
 
Informações para Imprensa:
SPOKE Comunicação Empresarial
Andréia Wingeter – PABX: 011-3849-0002 ramal 207

NOTÍCIAS RELACIONADAS