Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Spoleto e Nutry promovem

28/04/2009

O Spoleto firmou parceria com a Nutrimental, fabricante dos produtos da marca Nutry, para promover o `Dia do Verde`. Toda segunda-feira, na compra de uma salada, o cliente recebe também uma barrinha de cereal para compor sua sobremesa ou lanche da tarde. A Nutrimental estima distribuir mais de 40 mil barrinhas nos 186 restaurantes espalhados por 23 estados e no Distrito Federal. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Com o objetivo de incentivar o consumidor a manter uma alimentação mais leve, equilibrada e saudável, o Spoleto promove a `Segunda do Verde`. Sempre na compra de uma salada, o cliente ganha um produto a mais. Já foram distribuídos um pequeno frasco de azeite Andorinha e um bombom de chocolate no formato de ravióli produzido pela própria rede.

`Queremos oferecer opções saudáveis e buscamos sempre bons parceiros no mercado. Já contamos com o apoio da Sadia para lançar um produto à base de peito de peru, com o Andorinha/Bunge oferecendo um azeite de qualidade, legítimo português, e agora com a Nutrimental/Nutry, com barrinhas de cereais que contribuem para a saúde e complementam a alimentação` – declara Jacqueline Lopes, diretora de marketing da rede.

Informações para a Imprensa
Camila Lopes
Pólen Comunicação de Marcas
Tel: (21) 9116.3872

NOTÍCIAS RELACIONADAS