Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Spedini acerta a abertura de mais duas lojas em Santa Catarina

27/05/2007

Blumenau e Balneário Camboriú são as próximas cidades a contar com unidades da rede; Florianópolis e Joinville estão nos planos de expansão

No dia em que inaugurou sua primeira unidade em Santa Catarina (Florianópolis), a Spedini Trattoria Expressa, rede de fast food de comida italiana, acertou a abertura de mais duas lojas no estado: uma em Blumenau e outra no Balneário Camboriú. As inaugurações estão previstas para 13 de junho e 29 de setembro, respectivamente.

Os investidores já tinham visitado as unidades da rede em Curitiba e analisado os detalhes do empreendimento, como planilhas de custo e faturamento, previsões de investimento e outros dados. `O negócio estava quase acertado. Quando viram o movimento na loja do Iguatemi Florianópolis, tiveram a certeza de que o negócio é muito rentável`, afirma o gerente comercial, Romano Fressato Neto. O índice de lucratividade nos primeiros 13 dias de operação atingiu 38%.

Além das já negociadas no Balneário Camboriú e em Blumenau, a Spedini pretende abrir pelo menos mais quatro franquias no estado. `Existe mercado para a abertura de pelo menos mais duas unidades em Florianópolis e outras duas em Joinville` afirma Romano. Apenas nas três primeiras unidades o investimento deve atingir R$ 1,2 milhão.

O gerente da Spedini diz que a culinária italiana é muito apreciada não apenas no estado, mas em todo o Sul do país. `Essa característica nos faz acreditar que a rede terá rápida expansão na região`, diz Romano. `Não servimos apenas massas. Nosso grande atrativo é servir comida italiana com a qualidade das melhores cantinas e a agilidade do fast food`, completa.

As massas secas da rede são importadas da Itália, as frescas são exclusivas, `produzidas com a receita da nonna`, e os molhos são feitos nas próprias lojas, sem adição de produtos industrializados. Entre as massas, as saladas, as carnes e as sobremesas são 54 opções para agradar a todos os paladares. `Uma rede genuinamente italiana não pode deixar de servir o cardápio completo`, diz.

Mais informações:
Tel.: (11) 3266-6088 ramais 207 e 208
Paulo Flores: (11) 9998-7043 – Denis Dana: (11) 9949-6535
[email protected]

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS