Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SORRIDENTS INAUGURA 91ª CLÍNICA

15/05/2009

A Sorridents Clínicas Odontológicas, rede de franquias de clínicas odontológicas, anuncia inauguração da 91ª clínica da rede. A nova unidade passa a atender ao público a partir desta semana, no Largo da Batata, em Pinheiros, zona oeste da capital paulista.

A nova clínica contará com equipamentos de última geração, seis salas de atendimento e seis funcionários para atendimento aos pacientes. O espaço possui, aproximadamente, 200 metros quadrados. A expectativa é de que 70 pessoas sejam atendidas ainda na primeira semana de atividades. `Levaremos toda a qualidade do atendimento e tratamentos da Sorridents Clínicas Odontológicas aos moradores de Indaiatuba. Acredito que nossos diferenciais, qualidade, alta tecnologia, profissionais altamente capacitados e preço acessível farão com que as pessoas se dediquem ainda mais à saúde bucal`, comemora Cleber Soares, diretor de franchising da rede. Para a abertura da clínica foram investidos, aproximadamente, R$250 mil. A nova unidade está localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 752.

Hoje, a rede conta com 91 unidades em operação. A previsão é de que a Sorridents inaugure outras 50 clínicas até o final de 2009, o que totaliza 141 clínicas da Sorridents em atuação em todo o território nacional. A meta é que essas unidades sejam abertas no interior e litoral do estado de São Paulo e no nordeste do País.


Serviço:

Sorridents Clínicas Odontológicas
Av. Brigadeiro Faria Lima, 752 – Largo da Batata

Mais Informações à Imprensa:
Idéias & Efeito Assessoria de Comunicação
(11) 3277 8252
Paula Yokoyama / Renata Noschesi

NOTÍCIAS RELACIONADAS