Sobrancelhas Design entre as maiores marcas na ABF Expo 2018

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias de beleza - Sobrancelhas Design

Sobrancelhas Design entre as maiores marcas na ABF Franchising Expo 2018

05/06/2018

Franquia do segmento de Beleza, Estética e Bem Estar, a Sobrancelhas Design parte de um modelo de negócio único, de grande capilaridade, capaz de unir gestão simplificada e alta rentabilidade.  Inicialmente implantado no Nordeste brasileiro, nas cidades de Fortaleza (CE) e Recife (PE), o modelo de negócio rapidamente se espalhou por todo o País, atraindo ainda o interesse de investidores nacionais e internacionais.

A Sobrancelhas Design está presente em territórios como Estados Unidos e América Central, totalizando mais de 480 unidades comercializadas, com um volume de mais de três milhões de clientes atendidos por ano, no mundo.

Idealizado em 2013, a Sobrancelhas Design nasceu a partir de profundos estudos sobre o mercado mundial de beleza e estética. A marca possui várias tipologias disponíveis, atendendo às necessidades de diversos investidores: Modelo Shopping, Modelo Padrão, Modelo Express e a modalidade Quiosque. O investimento para abertura de uma franquia da Sobrancelhas Design é a partir de R$ 129 mil, podendo chegar a R$ 359 mil. O prazo de retorno é de 18 meses, com uma lucratividade mensal de quase 20%. “Os modelos seguem a mesma padronização, com alteração no volume de equipamentos”, explica o vice-presidente da marca Alisson Ramalho.

Além do design de sobrancelhas, as unidades Sobrancelhas Design oferecem outros tipos de serviço, como a Epilação facial egípcia – remoção de pelos faciais realizada com linha feita a partir de um tipo especial de algodão orgânico antialérgico e cultivado sem o uso de agrotóxicos – e o SD Relax, massagem de reflexologia para os pés.

O Grupo SD, maior grupo especializado em sobrancelhas do mundo, além da Sobrancelhas Design, desenvolveu a SD MAKE•UP, linha de maquiagem especialmente desenvolvida para mulheres modernas. O portfólio de produtos é integrado por mais de 80 produtos, como batons, sombras, corretivos, blushes, lápis, pó, máscara e paleta de contorno, além de uma coleção especifica, com 10 produtos para transformação das sobrancelhas.

O sucesso da marca, considerada um dos principais cases de sucesso do Franchising Brasileiro, rendeu o prêmio Melhor Franquia do Brasil no segmento, por três anos consecutivos e também, do selo de Excelência em Franquia, principais prêmios do franchising.

Para conhecer mais sobre a Sobrancelhas Design e saber como se tornar um franqueado, acesse www.sobrancelhasdesign.com.br/br/seja-um-franqueado, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (85) 3077-2877.

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising, a ABF Franchising Expo chega a sua 27ª edição e conta com cerca de 400 marcas expositoras. A expectativa é que mais de 60 mil pessoas visitem o evento. De acordo com pesquisa trimestral de Desempenho, realizada pela ABF, o setor de Franquias cresceu em 5%, no primeiro trimestre de 2018, em relação ao mesmo período do ano passado, fazendo com que o franchising brasileiro mantenha sua trajetória de crescimento gradual.

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latina

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS