Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SKILL inglês.espanhol lança nova campanha

10/02/2006

A SKILL inglês.espanhol lança em 2006 a Campanha `do seu jeito`, um pacote de cursos pioneiro no ensino de idiomas, voltado para a necessidade de cada aluno, com foco no profissional. `São cursos direcionados para melhorar o desempenho de profissionais de várias áreas, desde secretárias até profissionais liberais como médicos e advogados`, explica o coordenador de marketing da Rede, Marcos Benutto.

 

Neste novo modelo de curso, as habilidades do aluno são desenvolvidas de acordo com sua necessidade. A proposta é desenvolver as 4 habilidades de comunicação (fala, leitura, compreensão e escrita) de acordo com a prioridade do aluno, tendo em vista resultados mais rápidos que o ensino convencional.

 

A mecânica é a seguinte: no caso de profissionais que fazem palestras a prioridade inicial será o aperfeiçoamento da fala em inglês ou espanhol.  Para quem trabalha com textos o foco principal será a leitura, e assim por diante.

 

Benutto explica que, a nova metodologia facilita a assimilação por parte do aluno de uma forma mais tranqüila. `As aulas se tornam mais produtivas a partir do momento que desenvolvermos a habilidade mais latente do aluno`.

 

Para a implantação do novo modelo, professores da Rede passaram por um extenso programa de capacitação. `Já registramos um grande crescimento interno da Rede`, diz Benutto.

Esta ação também é uma exigência do mercado, segundo o coordenador de marketing. `Cerca de 10% das pessoas que nos procuram perguntam sobre cursos focados em seus negócios`.

 

Para uso dos Jornalistas

Outras informações com RS Press Assessoria de Imprensa. Jornalistas Fábio Berklian e Roberto Souza. Fones em São Paulo: 3875-5627/6296 www.rspress.com.br

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS