Com mais de 150 unidades abertas em todo o Brasil, a 1001 Sapatilhas recebeu da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o selo de Certificação de Franquia Internacional.
Chancelada na categoria Pleno, o negócio foi reconhecido pela abertura da sua primeira loja fora do território brasileiro.
Localizada na Colômbia, o estabelecimento leva para as consumidoras locais, sapatilhas de preços acessíveis.
“Figurar entre os negócios que receberam este selo mostra que estamos no caminho certo.
Nossa expansão para o Brasil está concretizada e a meta agora é levar nossos produtos para os países da América Latina.
Colômbia foi a primeira e direcionamos nossa expansão para outros territórios sul-americanos”, conta Renata Marcolino, fundadora da marca.
Das 21 franquias premiadas na categoria, a Mil e Uma Sapatilhas é a única representante do ramo de sapatilhas populares.
Fundada em 2015, o negócio surgiu após dificuldades financeiras do casal Marcolino e da revenda do calçado realizada no porta mala de um carro.
Em junho deste ano, o negócio lançou uma coleção em parceria com a Disney.
A rede é a primeira marca que atende exclusivamente a classe emergente de calçados a fechar um licenciamento com a marca do Mickey da Minnie.
“Diariamente, nos empenhamos em trazer para os nossos consumidores novidades que possam caber em seus bolsos e, ser licenciado da Disney Brasil só mostra que o nosso trabalho, que é árduo, está valendo a pena”, finaliza.
Veja outros artigos que podem te interessar: