Com expansão sustentável, rede planeja abrir 20 novas unidades até o fim de 2019
No mercado de franchising desde 2004, esta é a segunda vez que a Santa Lolla, marca brasileira de sapatos e acessórios femininos, participa da ABF Expo, maior evento de franquias da América Latina. Em sua 27° edição, que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a feira reúne os maiores players do mercado nacional dos mais variados segmentos.
“Participamos pela primeira vez do evento no ano passado e sentimos um retorno muito positivo, com grande interesse dos visitantes pela Santa Lolla. É uma boa vitrine por reunir as melhores marcas do setor e ser a principal fonte de pesquisa para quem procura uma franquia de qualidade e confiança”, comenta Victor Costa, diretor de operações da Santa Lolla.
Presente em todos os estados do Brasil com 150 unidades e uma no Paraguai, a marca está em crescimento constante desde que iniciou a venda de franquias e planeja uma expansão sustentável para os próximos anos.
“A previsão é abrir 20 novas unidades até o fim de 2018. O cenário econômico está mais favorável para a marca e para o segmento, então conseguimos desenhar um desenvolvimento saudável e concreto”, comenta o diretor. Atualmente, há espaço para crescimento em todo Brasil, principalmente em cidades com mais de 200 mil habitantes.
A rede busca fraqueados que tenham perfil empreendedor e disponibilidade de tempo para se dedicar e gerir o negócio. O preço final competitivo é um grande diferencial, mas a uniformidade de atendimento e a exposição da marca são pontos importantes no momento de fechar negócio. “No final da negociação, o fator decisivo é a identificação com a Santa Lolla”, finaliza Victor.
FICHA TÉCNICA FRANQUIAS
- Investimento inicial: a partir de R$ 400mil
- Taxa de franquia: R$ 55mil (inclui sistema, projetos e treinamentos iniciais)
- Instalações e equipamentos: incluídos no investimento inicial
- Recomendação de capital de giro: a partir de R$ 30mil
- Estoque inicial: incluídos no investimento inicial
- Área mínima de venda: 40m2
- Prazo de retorno: aproximadamente 36 meses
- Taxa de propaganda: 4% sobre a compra
- Taxa de royalties: 18% sobre a compra
- Faturamento médio mensal: R$ 160mil
SERVIÇO:
27° ABF Franchising Expo 2017
27 a 30 de junho
4ª das 9h às 19h, 5ª e 6ª das 13h às 21h e Sáb das 11h30 às 18h30
Expo Center Norte/ SP
https://www.abfexpo.com.br/pt/a-feira.html
SOBRE SANTA LOLLA
Há 14 anos no mercado, a marca de sapatos e acessórios femininos Santa Lolla conta com 150 franquias e está presente em mais de 1.400 pontos de venda no Brasil. Fundada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fabio, a empresa trabalha com um time afiado de estilo e cria cerca de cinco coleções por ano, com aproximadamente sete mil itens e novos produtos. Ao longo de sua história, tornou-se uma das principais referências de moda no país, buscando sempre trazer em cada coleção modelos variados para contemplar os mais diversos estilos e gostos.
Santa Lolla
www.santalolla.com.br
Instagram: @Santa_Lolla
Contatos para imprensa
Suporte Comunicação – (11) 3816-5312
Atendimento: Giovana Campos – [email protected] – ramal 118
Coordenação: Douglas Rodrigues – [email protected] – ramal 126
Produção: Maira Reis – [email protected] – ramal 131
Não perca a maior feira de franquias da América Latin
Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.