Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede de franquia de aluguel de carros comemora 10 anos

31/03/2005

Exemplo de sucesso do franchising no Brasil, rede de franquia de aluguel de carros comemora 10 anos de existência

O franchising no Brasil é um negócio em franca expansão. De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising) o país ocupa a 3ª posição na lista dos maiores países em número de franquias, perdendo apenas para os Estados Unidos e Japão. A alta concorrência obriga as empresas do setor a se diferenciarem e investirem cada vez mais em qualificação e profissionalismo para atingirem um nível de crescimento e estabilidade.

Dentre as diversas redes de franchising existentes no país, a rede de aluguel de carrosYes Rent a Car se destaca. Criada por um grupo de empresários com vasta experiência no ramo de locação de automóveis e grande conhecimento do mercado nacional, a Yes Rent a Car atua em mais de 50 cidades com uma frota superior a 2.800 veículos. A rede foi eleita no ano passado como a Melhor Franquia de Serviços Automotivos do ano pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que realizou a maior pesquisa nesta área desde que o franchising desembarcou para valer no Brasil na década de 80.

Em abril, a Yes Rent a Car comemora o seu 10° aniversário e já é a 4ª empresa no ranking de locação de carros. Todos os anos a rede promove um encontro nacional com os franqueados, neste ano o encontro vai ser especial, pois vai comemorar o aniversário da empresa e discutir e traçar novos caminhos. O encontro vai acontecer nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril e 1 de maio em Porto Seguro, começando com uma retrospectiva da trajetória da locadora, prosseguindo com palestras especiais e prêmios para os franqueados que se destacaram ao longo do percurso que permitiu a consolidação da rede.

Mais informações:
Wandra Araújo
Assessora de Comunicação
Yes Rent a Car
(31) 2102-2561
[email protected]
www.yes-rentacar.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS