Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Puket otimista para a ABF Franchising Expo

27/06/2018

Franquia Puket

Retomada da economia, baixos juros e excelência em franquia faz marca acreditar que momento é propício para empreender

O Brasil está passando por um período favorável para quem quer empreender. Os juros baixos têm feito com que as aplicações mais seguras rendam pouco e trazem menor custo para quem quer fazer um empréstimo e abrir uma franquia de sucesso. Aproveitando esse contexto, a Puket chega otimista à ABF Franchising Expo, maior feira do segmento, que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Nos últimos anos, enquanto muitas marcas formataram microfranquias ou modelos enxutos para atrair investidores, a Puket expandiu seus negócios com um modelo de franquia inovador, que tem entre suas características principais a proximidade com o franqueado, know how compartilhado, além de produtos exclusivos e já reconhecidos pelo consumidor. Não à toa, a empresa carrega o Selo de Excelência em Franquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF) por 13 anos consecutivos.

Hoje, a rede que já soma mais de 165 lojas por todo o país, nas principais capitais brasileiras e interior, vê seu negócio crescer. No ano passado, a Puket inaugurou 10 lojas e este ano pretende abrir cerca de 20 unidades. Para Liliana Martins, Gerente Nacional de Expansão da Puket, 2017 foi muito positivo, assim como os primeiros meses deste ano. Mesmo diante do cenário econômico do país, a empresa cresceu 22% e quer expandir ainda mais os negócios.

“Na Puket trabalhamos com sonhos e por isso sabemos da importância de estar lado a lado dos franqueados ajudando na gestão do negócio. Oferecemos todo o suporte necessário para que ele siga empreendendo com sucesso”, conclui Liliana Martins.

A Puket está de olho em cidades de todo o Brasil e ainda observa grandes oportunidades em Minas Gerais – Belo Horizonte, Uberaba e Divinópolis; Palmas, no Tocantins; Porto Alegre e Canoas, no Rio Grande do Sul, além de Rio de Janeiro.

Raio-X da Franquia
Investimento inicial: a partir R$ 350 mil (exceto ponto comercial);
Taxa de franquia: R$ 48 mil;
Royalties: 1,5% sobre o preço de venda;
Taxa de publicidade: 2,5% sobre o preço de venda;
Metragem ideal: lojas a partir de 50m²

Para mais informações acesse: www.puket.com.br

@mundopuket

 Informações para Imprensa

Christiane Rodrigues[email protected]
Daniel Balsa – [email protected]
Maya Renaux[email protected]

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS