Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Prepare-se para a Feira do Empreendedor Sebrae no Paraná e Sergipe

21/05/2008

A tradicional Feira do Empreendedor Sebrae continua com seu circuito por todo o Brasil. As edições de Paraná e Sergipe, começam de 14 à 17 de agosto e 28 à 31 de agosto respectivamente.

O evento que tem por objetivo reunir potenciais interessados em iniciar seu próprio negócio além de captar novas franquias para as diversas regiões

Nas duas edições haverá o Salão de Franquias, que reunirá 20 estandes, nos quais os associados da ABF terão espaço gratuito incluindo montagem básica.

As empresas interessadas em garantir um espaço na exposição do Paraná podem obter mais informações no site http://portal.pr.sebrae.com.br/feira2008, no qual também poderão fazer gratuitamente, até 30 de maio, o download do Edital da feira que contém as regras para a participação. Em caso de dúvida entre em contato pelo e-mail [email protected] ou diretamente em qualquer uma das cinco regionais do SEBRAE Paraná. Os telefones e endereços também estão disponíveis no portal

Clique aqui e conheça um pouco mais o mercado Paranaense! 

Em Sergipe, o interessado em levar sua marca para a exposição deverá entrar em contato com Luciana de Góes Souza, pelo telefone (79) – 2106-7729 ou e-mail [email protected].

Clique aqui e conheça um pouco mais o mercado Sergipano!

A Feira também tem datas agendadas em 2008 nas cidades de Campo Grande (MS), Belém (PA), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Mossoró (RN) e Porto Alegre (RS).

Em breve a ABF divulgará o calendário completo do Circuito de Feiras do Empreendedor 2008.

NOTÍCIAS RELACIONADAS