Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Prêmio ABF Destaque Franchising e SEF 2005

12/04/2006

No próximo dia 27 de abril, a ABF realizará no Buffet Rosa Rosarum, a grande festa na qual serão anunciados os vencedores da 12ª edição do Prêmio ABF Destaque Franchising e os nomes dos franqueadores chancelados com o Selo de Excelência em Franchising, referente ao desempenho no ano de 2005.

O Prêmio ABF Destaque Franchising será conferido a cinco categorias – Franqueador, Franqueado, Jornalismo (Jornal e Revista), Trabalho Acadêmico e Parceiro do Franchising, visando prestigiar e reconhecer o esforço dos premiados pelo fortalecimento e crescimento do franchising no país.

O Selo de Excelência em Franchising, por sua vez, será entregue a 61 redes de franquia. Nessa edição, a ABF registrou um aumento de 20% no número de franquias interessadas em obter a chancela, em relação ao ano anterior.

`Os critérios para a chancela do Selo são aprimorados a cada ano e as redes também demonstram um interesse cada vez maior de profissionalizar sua performance`, afirma Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF.

A expectativa é de reunir mais de 400 pessoas ligadas ao mercado de franchising nacional.

Anote em sua agenda: Jantar ABF

Local: Espaço Rosa Rosarum
Endereço: Rua Francisco Leitão, 416 – Pinheiros
Data e Horário: 27 de Abril a partir das 20h00
Informações e inscrições ligue para o Depto. de Eventos da ABF no tel.: (11) 3814-4200 ramais 17 e 24 ou envie uma mensagem para [email protected].

As vagas são limitadas!

NOTÍCIAS RELACIONADAS