Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Prêmio ABF Destaque Franchising

25/03/2007

A Associação Brasileira de Franchising encerrou as inscrições para a 13ª edição do Prêmio ABF Destaque Franchising. Este prêmio é conferido anualmente pela associação aos profissionais que mais se destacaram na prática do franchising. O prêmio será conferido a cinco categorias – Franqueador, Franqueado, Jornalismo (reportagens em jornal e revista), Trabalho Acadêmico e Parceiro do Franchising. O objetivo da ABF é prestigiar e reconhecer os trabalhos realizados durante o ano que fortaleceram e contribuíram para o crescimento do franchising no país.

Na categoria Jornalismo, os profissionais irão concorrer com as reportagens, que abordarão o setor de franquias, realizadas ao longo de 2006. Na categoria Trabalhos Acadêmicos, serão considerados, monografias e teses sobre o sistema de franchising. Em ambas as categorias, a seleção dos melhores trabalhos será feita por uma comissão julgadora escolhida previamente pela ABF.

Na categoria Franqueado, irão concorrer cases de franqueados indicados por franqueadores. A seleção do melhor case será feita pela Comissão de Ética da ABF. A escolha do Franqueador homenageará a empresa franqueadora que mais se destacou na aplicação do sistema de franchising em 2006, que será indicado pela Comissão de Ética e pela diretoria da ABF. Já a categoria Parceiro do Franchising será  indicada pela Diretoria da ABF.

As inscrições para o jantar estão encerradas.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS