Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

PBF comemora 40 anos com congresso para franqueados

30/09/2005

            A rede de idiomas PBF – Pink and Blue Freedom – vai reunir cerca de 100 franqueados, de 5 a 8 de outubro, no Rádio Hotel Resort & Convention Serra Negra. Será o primeiro congresso exclusivo da rede. Nos últimos anos, o encontro aconteceu em parceria com os franqueados das escolas da marca Fisk, que assim como a PBF, faz parte da Fundação Fisk.  

 

            Segundo o diretor da rede, Valter Bresolin, essa inovação ocorreu em função do quadragésimo aniversário da PBF. `Em um país no qual muitos empreendimentos sucumbem nos primeiros anos, construir uma história de 40 anos de sucesso é motivo para comemorar de forma especial e única. O congresso exclusivo para os nossos franqueados e com uma programação diferenciada é resultado disso`, esclarece o executivo. 

 

Os presentes participarão de atividades recreativas e momentos de interação nas festas `PBF Disco` e `PBF Anos 60`, e terão acesso aos produtos de vários fornecedores PBF, como as empresas: Barsa, SBS, Relational Learning Center, entre outros.  Serão oferecidos também, seis workshops nas áreas de marketing, jurídica, pedagógica, financeira e sobre administração de franquias. O objetivo é o aperfeiçoamento e a reciclagem profissional dos franqueados PBF. Além das oficinas de treinamento, plantões com profissionais especializadas das áreas relacionadas ao negócio servirão de suporte aos franqueados. Durante os três dias de evento, quiosques comercializarão produtos da marca PBF (camisetas, mochilas, pastas, porta CD, carteira, entre outros).

 

Um dos momentos mais esperados do congresso será a palestra motivacional, ministrada, no dia 05, pelo publicitário e jornalista José Luiz Tejon Megido, professor do curso de MBA (Master Business Administration) da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e da Fundação Getúlio Vargas (FGV), especializado em marketing pela Pace University de Nova Iorque, e autor dos livros O Vôo do Cisne e O Beijo da Realidade, entre outros. No dia 07, o renomado assessor de entidades educacionais William Paganelli Filho comandará a palestra sobre marketing educacional.  

 

A.MARADEI COMUNICAÇÃO

Patrícia Melo – [email protected]

Anelisa Maradei – [email protected]

Luiz Costa [email protected]

Fone/Fax: 55 11 6978.62.83 ou 9699.3250

www.amaradei.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS