Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Otimismo no setor de alimentação impulsiona crescimento das redes

14/01/2009

O ramo de alimentação constantemente apresenta números prósperos. Os últimos dados, segundo análise da Associação Brasileira de Franchising – ABF, são favoráveis. Esperava-se no terceiro trimestre deste ano que os últimos três meses registrassem 7% de crescimento no número de lojas deste segmento. As marcas que se enquadram no ramo de alimentação refletem esse desenvolvimento positivo em sua expansão. 

A multibranding All Here Restaurants, visando a expansão da marca, irá inaugurar neste início de ano uma unidade em São Luís, no estado do Maranhão. A unidade já chegará com o novo layout, que tem como principal característica um design mais arrojado e moderno o que inclui a instalação das televisões de plasma para apresentar o cardápio.

De acordo com Liana Bittencourt, Diretora de Marketing e Desenvolvimento da Bittencourt Consultoria, responsável pela expansão das marcas `o Grupo All Here Restaurants já possui mais de 30 unidades e tem boas perspectivas para 2009, considerando o constante otimismo desse segmento, com a probabilidade de alcançar 50 lojas até o fim do próximo ano`. 

Esta loja terá duas das três bandeiras que compõe a multibranding. O grupo é formado pela Pastelândia (comercializa pastéis), Famiglia Regina (especializada em massas gratinadas) e Burger Land (voltada para o estilo fast food). A nova loja de São Luis trará as marcas Pastelândia e Famiglia Regina.

Mais informações para imprensa:
Patrícia Ewald – 55 11 3660-2201

NOTÍCIAS RELACIONADAS