Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Novo projeto de internacionalização de franquias da ABF

05/08/2009

A ABF está finalizando o novo projeto de internacionalização de franquias, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). As ações, que terão início no mês de outubro, serão compostas por missões de prospecção e comerciais, feiras e seminários, tendo como países-alvo o Panamá, Costa Rica, Guatemala, Turquia, Egito, Estados Unidos e Angola, com possibilidade de extensão a Moçambique.

A 3ª edição do projeto traz algumas novidades, como a opção da empresa escolher e participar somente das ações de interesse, sem limite de participação. A empresa arcará com um pequeno investimento por ação escolhida mais as despesas de viagem. A iniciativa, que contará com investimento de recursos públicos a fundo perdido, permitirá a adesão de mais empresas interessadas no mercado externo. Também será aberta a participação para consultorias associadas representantes de redes de franquias nacionais.

A ABF apresentará o novo projeto em sua sede em São Paulo no dia 14/08, às 14 horas.  

Para participar da reunião as empresas interessadas deverão se inscrever até o dia 10/08 através do e-mail [email protected], ou pelo telefone: (11) 3020-8828, com Rodrigo Faria.

No dia 05/08 ocorrerá a apresentação para os associados de Minas Gerais e no dia 25/08 será a vez do Rio de Janeiro.

Confirme a sua presença e conheça mais detalhes do projeto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS