Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde recebe prêmio Valor Social 2005

27/01/2006

A Mundo Verde foi a vencedora do Prêmio Valor Social em 2005, pelo terceiro ano consecutivo. Com 110 lojas em 11 estados brasileiros, a Mundo Verde não só vende produtos naturais e orgânicos, como oferece um conceito total de vida saudável e incentiva a responsabilidade social.

 

Pensando sempre nas iniciativas voltadas para a saúde e o bem-estar social, o Mundo Verde recebeu o prêmio pelo projeto social o `Mundo do Faz e Conta`. Este projeto tem o objetivo de levar uma contadora de histórias para visitar escolas em todo o Brasil para contar as fábulas do gibi Mundinho Verde. A proposta é falar de cidadania, ecologia, alimentação natural, solidariedade e responsabilidade social, de uma maneira lúdica e divertida.

 

Tia Dulce, nome intitulado para a contadora de histórias, já se apresentou para quase 10 mil crianças (desde o início do projeto em abril deste ano), de 78 escolas públicas e particulares, instituições beneficentes e organizações não-governamentais, a maioria no Estado do Rio de Janeiro. A visita inclui canções, brincadeiras, artes com material reciclável para utilizar nas sessões de leitura e muita diversão. O gibi `Mundinho Verde`, foi desenvolvido e criado pela fundadora da rede Mundo Verde, Isabel Antunes. Cada criança que participa do projeto ganha uma filipeta para retirar na loja mais próxima da rede um gibi do Mundinho Verde.   

 

O projeto não representa ônus para a instituição onde for desenvolvido. Seu compromisso é apenas levar cultura e alegria a todos. O Mundo do Faz e Conta é mais uma etapa de um trabalho, que começou em 2003 com a colocação dos gibis nas lojas da rede para distribuição gratuita. Segundo Isabel, a idéia era que as revistas contribuíssem para despertar, nas crianças, os conceitos e princípios nelas expostos.

 

Para participar do projeto basta agendar a visita da Contadora de História pelo telefone (24) 2237-2528 ou através do e-mail [email protected]. 

 

Raquel Abrantes
FACTUAL COMUNICAÇÃO
21 8222-8999 / 2226-1346
www.factualcomunicacao.com.br

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS