Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde planeja crescer 12% em 2009

01/04/2009

O MUNDO VERDE, com 133 unidades atualmente em operação, mantém seu ritmo de expansão e planeja crescer pelo menos 12% em 2009 com a abertura de pelo menos outras 15 lojas no Brasil, além de uma nova franquia internacional. Entre os países prospectados estão Chile, Estados Unidos e Espanha.

Em 2008, o Mundo Verde completou 21 anos e teve crescimento de 16,6% em sua rede física: foram abertas 20 novas lojas, contra a previsão inicial de 10. A rede encerrou o ano com 131 unidades em operação e nove assinadas para abrir em 2009, além de uma nova franquia internacional, aberta no fim de dezembro em Portugal. A primeira unidade da rede na Europa dá prosseguimento ao processo de internacionalização da marca, iniciado em 2007 por Angola.

Já neste início de 2009, após a recente abertura da unidade de Fernando de Noronha (PE) como a primeira franquia de uma grande rede a entrar no arquipélago, o Mundo Verde se prepara para a abertura de mais oito lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Goiás. O foco do crescimento em 2009 continuará em São Paulo, onde a rede espera repetir o crescimento de 50% registrado ano passado. Duas lojas já estão confirmadas: Vila Pompéia e Vila Leopoldina.

A rede também pretende conquistar novos mercados em todas as regiões do País. Para 2009, já está confirmada mais uma loja em Salvador (BA) – onde já existem cinco franqueadas – e outra em Recife (CE), que já conta com quatro lojas. Goiás deverá ganhar a terceira unidade da rede. A Mundo Verde pretende ainda abrir unidades nos estados de Santa Catarina, Paraná, Pará, Rio Grande do Norte e Minas Gerais e iniciar operação em Alagoas, Sergipe, Rondônia e Mato Grosso.

Atualmente, a marca está presente em 15 estados – Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina – e no Distrito Federal.


Informações para a Imprensa:
Factual Comunicação
Rosayne Macedo
[email protected]
(21) 2226-1346

NOTÍCIAS RELACIONADAS