Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde lança ração vegetariana para cães

12/04/2005

A loja Mundo Verde Moema, bairro da zona sul de São Paulo, está comercializando desde a semana passada um novo produto. Trata-se da primeira ração vegetariana  nacional para cães, – FriDog Premium Vegetariana – um alimento completo, 100% natural e que contém 25% de proteína.

Exclusivamente de origem vegetal, o produto tem em sua composição probióticos e ingredientes como cenoura e espinafre desidratados, arroz integral, proteína texturizada de soja, polpa de beterraba, glúten de milho, vitaminas e minerais.

A ração atende às necessidades nutricionais de cães de todas as raças e níveis de atividade, inclusive cadelas em gestação e/ou lactação, para que permaneçam com músculos e ossos fortes, dentes sadios e limpos e nariz úmido. `O produto é enriquecido com Ômega 3 e Ômega 6 para garantir pele saudável e pêlos sedosos e brilhantes`, comenta Fernando Cardoso, franqueado do Mundo Verde Moema.

Produzida pela empresa brasileira Fri-Ribe, a FriDog Premium Vegetariana é indicada também para cães com intolerância às proteínas e gorduras de origem animal, caracterizada por dermatites alérgicas e episódios gastrointestinais, observados com freqüência entre raças orientais como Akita, Shar-Pei e Chow-Chow. O preço médio da embalagem de 8 kg  é de R$ 52,00.

O Mundo Verde é a maior rede de franquias de produtos naturais, dietéticos e esotéricos da América Latina, presente em 10 Estados brasileiros e Distrito Federal com 107 lojas.

Fundada em 1973, a Fri Ribe é a primeira empresa brasileira a produzir uma ração exclusivamente vegetariana, fruto da pesquisa desenvolvida por seus profissionais especializados em nutrição animal. 

Informações para imprensa

Ex-Libris Comunicação Integrada

Assessoria de Imprensa do Mundo Verde

Solange Melendez e Nádia Santana

(11)3266-6609 / 9125 / 6088

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS