Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde entra de vez no mercado paulista

18/08/2003

Franquia inaugura megaloja em Moema e abre espaço

 para venda de produtos de organizações sociais 

 A rede Mundo Verde, empresa líder na América Latina no setor de produtos naturais, dietéticos e esotéricos, inaugura no próximo dia 19, terça-feira, a sua terceira loja na capital paulista. Dos 180m2 de área construída, 40m2 foram reservados para uma lanchonete de produtos naturais e a instalação da Mundo Verde Eco Social, que surge com a proposta de comercializar produtos artesanais oriundos de organizações sociais.

Para cumprir este objetivo, a Mundo Verde Eco Social desenvolveu em São Paulo parceria com o Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto e vai comercializar os produtos de duas de suas unidades: Centro Educacional Comunitário Tabor e Espaço de Convivência Meninos e Meninas do Belém.

No dia da inauguração da loja, um ateliê da unidade Tabor vai funcionar no espaço da Mundo Verde Eco Social e quatro adolescentes farão demonstração de como montar objetos de marchetaria. No mesmo espaço estarão expostos e à venda, além dos produtos feitos pelo Tabor, bijuterias feitas por adolescentes e crianças do Espaço de Convivência Meninos e Meninas do Belém. 

O Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto foi fundado em 1946 e desde então atua na região da Zona Leste de São Paulo. Hoje, atende 7.350 crianças e adolescentes e 350 adultos em situação de rua, em 51 unidades, algumas delas coordenadas pelo padre Júlio Lancelotti. O Centro Educacional Comunitário Tabor atende em torno de 1.200 crianças e adolescentes da região de São Mateus.  O Espaço de Conviência Meninos e Meninas do Belém trabalha com cerca de 200 adolescentes no bairro de mesmo nome.

O Mundo Verde iniciou suas atividades em 1987, em Petrópolis (RJ), criando um conceito inédito de loja de conveniência no segmento de produtos naturais, dietéticos e esotéricos.  Em 1993, a empresa optou pelo sistema de franchising iniciando uma rede de lojas que conta, atualmente, com 103 unidades em vários estados brasileiros, gerando mais de 1.200 empregos diretos. Nos próximos três anos, a rede pretende abrir cerca de 60 lojas em São Paulo.

A loja de Moema, do franqueado Fernando Lino de Vasconcelos Pereira Cardoso, é a 103a da rede Mundo Verde e vai oferecer ao público, de início, cerca de 4.000 itens, divididos entre cosméticos masculinos e femininos, alimentação natural, suplementos alimentares, e várias opções de presentes como CDs e livros esotéricos.

 

Serviço:

         Inauguração da loja Mundo Verde

Data: 19 de agosto

Local: Av. Cotovia, 900 – Moema

Programação:

9h às 21h – Ateliê de Marchetaria da unidade Tabor

19h – Coquetel e apresentação do Grupo de Flauta da unidade Tabor

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS