Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Memorial Saúde oferece

17/04/2007

Agora, além do próprio local onde está instalada, cada franquia pode oferecer seus serviços em pontos adicionais de venda no bairro ou região onde atuará

Oferecer continuamente oportunidade para os franqueados ampliarem os negócios e ganharem novos clientes tem sido uma marca da Memorial Saúde, franquia de planos ambulatoriais de saúde. Agora, a marca renova esse compromisso ao criar para seus franqueados um sistema adicional de captação de clientela, o `ponto de divulgação e vendas (PDV)`.

Além de comercializar os planos ambulatoriais na própria unidade, os franqueados têm o direito de montar pontos de vendas extras para oferecer seus serviços na região ou bairro onde está instalada a unidade franqueada.

Os PDV´s podem ser montados em quiosques de shoppings ou galerias comerciais e até mesmo em lojas de rua, desde que situados na mesma região da franquia, de forma que cada unidade da marca tenha as mesmas possibilidades de conquistar nova clientela.

Como isso, as unidades franqueadas podem expandir os seus limites de atuação para além de suas instalações físicas, criando novos espaços de contato com a clientela e divulgando os serviços que oferecem à comunidade ou ao bairro onde estão instaladas. A perspectiva é que `os pontos de venda e divulgação` gerem até 60% de aumento na captação de clientela para cada unidade franqueada.


Mais informações:
Wagner de Oliveira (21) 8181-3589
Simone Beja (21) 2572-8720

NOTÍCIAS RELACIONADAS