Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

MegaMatte inaugura loja com novo layout

27/05/2009

A rede MegaMatte  reinaugurou uma de suas   unidades na Barra, agora com novo layout. O ponto fica no Shopping Downtown, na Avenida das Américas,  bloco 20, loja 132. Com o investimento de R$ 150 mil, a loja de 20m²  foi completamente reformulada. A expectativa é  atender  mais de 13 mil clientes/mês.

A loja  oferecerá o cardápio completo de produtos – que inclui o mate 100% natural, os salgados integrais, sanduíches como o Pão de Batata, o pão de queijo de soja, vitaminas, misturas com frutas, além do Guaramorango, 

Segundo a  Diretora Executiva da rede, Fátima Rocha,  a padronização das lojas é essencial e será realizada no decorrer deste ano. `Investir na padronização das lojas é  muito importante. Queremos facilitar a identificação da marca pelos clientes e também fortalecer nossa rede internamente, porque os integrantes percebem nossa intenção de manter os pontos de venda organizados.`

Com essa reinauguração, a Barra da Tijuca contará com seis pontos de venda MegaMatte. A expectativa é abrir mais  20 pontos de venda até o final do ano no Rio de Janeiro.

Empresa com 15 anos de mercado, a MegaMatte iniciou sua operação como franqueadora desde 2005. Com  quase 50 lojas, a rede é genuinamente carioca, e tem por objetivo oferecer uma alimentação  mais saudável, com lanches rápidos e de qualidade. A rede desenvolveu um modo de produção exclusivo para o seu mate 100% natural , que se tornou um dos seus grandes diferenciais no mercado.
 
Informações para a Imprensa

Insight Engenharia de Comunicação e Marketing
Rachael Soares
 [email protected]
Juliana Dangelo
 juliana@ insightnet.com.br
(21) 2509-5399

NOTÍCIAS RELACIONADAS