Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mais uma unidade The Kids Club – Agora no Brooklin

11/09/2003

A rede de franquias The Kids Club, especializada no ensino de inglês para crianças, acaba de inaugurar uma unidade de franquia, no bairro do Brooklin em São Paulo. O bairro, hoje bastante verticalizado, abriga um público exigente de onde pertencem crianças distribuídas em um mercado focado exclusivamente para elas, como escolas, clubes, academias.

Pensando em atender a este público com qualidade, o The Kids Club Brooklin associou-se à escola Ballet Art, que possui 28 anos de existência na região e já é muito tradicional no bairro.

Professores treinados e especializados no idioma vão atender em um espaço especialmente criado e decorado para os pequenos, que conta com toda a estrutura necessária para a realização das aulas que são lúdicas, divertidas e cheias de criatividade.

Desde sua vinda para o Brasil em 1994, a The Kids Club optou por focar seus negócios exclusivamente no mercado infantil. Segundo Sylvia Barros, diretora pedagógica da rede, hoje, as crianças têm cada vez mais poder de escolha, de consumo e influência sobre os pais. Os produtos devem ir de encontro às necessidades delas, devem ser desenvolvidos especialmente para elas e não adaptados, como é o caso de nossa metodologia que foi criada por pedagogos e psicólogos na Inglaterra especialmente para crianças nessa faixa etária.

Foi pensando nisso que as proprietárias da nova unidade, Camila Colombo e Marcela Perrone optaram pelo método da The Kids Club. Sempre me identifiquei muito com crianças e encontrei nesta rede a oportunidade de realizar meu grande sonho. Além de ter um negócio próprio, tenho contato direto com as crianças ensinando o inglês de uma maneira divertida e com resultados, afirma Camila.

Marcela complementa: Quando conheci a The Kids Club me encantei com o método e com a possibilidade de ter meu próprio negócio. Hoje concretizei meu desejo e tenho certeza de que foi a melhor escolha.

Conheça mais sobre a THE KIDS CLUB:

No Brasil desde 1994, a THE KIDS CLUB by Fun Languages do Brasil, rede especializada no ensino de inglês para crianças de três a dez anos, foi fundada em 1986 na Inglaterra pela pedagoga Linda Ellis.

Pioneira na utilização da metodologia lúdica de aprendizado, que consiste no ensino natural de idiomas, conta com mais de 60 mil alunos em todo o mundo, distribuídos em mais de 10 países, cerca de 12 mil no Brasil e 600 franquias espalhadas em diversos países.

Um dos principais destaques do curso é a ministração de aulas dentro de escolas, clubes, academias ou condomínios, facilitando o acesso e adaptação para os alunos. A THE KIDS CLUB by Fun Languages é a única rede de franquias de ensino de inglês para crianças que certifica seus alunos em Londres, na London University pelo exame Edexcel.

THE KIDS CLUB – UNIDADE BROOKLIN – R. Paula Oliveira, 68

(11) 3842-6148 / e-mail: [email protected]

Central de Atendimento: 0800-55 35 65

Site: www.thekidsclub.com.br

Informações para a imprensa: Lucky Assessoria com Juliana Lopes

Tel.: (11) 5573-4777 / e-mail: [email protected]

SP 04/09/03

NOTÍCIAS RELACIONADAS