Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mais uma unidade FastFrame/ Moldura na Hora em SP

13/10/2009

A rede de molduras rápidas do mundo, a FastFrame / Moldura na Hora inaugura, em setembro, mais uma unidade. O bairro do Paraíso, em São Paulo, receberá a loja que oferece serviços exclusivos da marca proporciona e muitas novidades. O novo franqueado, Sérgio Scazufca, 47 anos, afirma que a decisão na escolha pela marca veio a partir do ótimo atendimento, que ao pesquisar as lojas do segmento, se passou por cliente final para saber em qual delas, além de ser bem atendido, iriam entender sua necessidade e oferecer a melhor solução.
                                                         
Ainda levou em consideração todas as características de conforto, suporte e boa estrutura, também analisou a qualidade do material e o desenvolvimento dos produtos. Procurou conhecer do maquinário, tecnologia, atendimento, profissionalismo ao melhor resultado. E encontrou tudo na FastFrame / Moldura na Hora, completa que ` a marca agrega todas as exigências como cliente, fiquei encantado com o pronto atendimento`.

A nova loja tem 100 m² com estacionamento e terá 2 funcionários. Para o novo franqueado, a abertura da unidade é uma realização pessoal, pois, além de ser artista plástico, autor de jóias e desenhista de mobiliários, Sérgio encontrou na líder mundial no segmento de molduras rápidas uma oportunidade para aliar seu trabalho com o novo negócio.

A loja está localizada em uma das principais áreas comerciais da região, próxima aos prédios de alto padrão, sem concorrentes diretos, uma vez que só existem poucos artesãos na área. Mesmo assim, dificilmente haverá uma marca que faça um quadro, uma moldura ou qualquer outro serviço com a agilidade da FastFrame / Moldura na Hora.

FastFrame / Moldura na Hora Unidade Paraíso: Rua Tutóia, 118 / Paraíso / 11 3051-6044 / 3051-6087 / [email protected]

Informações para a Imprensa
Lívia Clozel Comunicação
11 5531-1026 / 11 5531-1136
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS