Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Lançada no Brasil a TUTORES – primeira franquia de reforço escolar multidisciplinar para alunos com dificuldades de apre

28/03/2008

É cada vez maior o número de alunos com dificuldades de aprendizagem como dislexia, déficit de atenção, hiperatividade ou simplesmente dificuldades situacionais como mudança de cidades, de escolas ou problemas familiares.

Com a inserção da mulher no mercado de trabalho, a família tem menos tempo para estudar com seus filhos. A escola não tem condições de fornecer atendimento personalizado. A situação se agrava e, muitas vezes, acaba por criar problemas na harmonia familiar.

Em países como os Estados Unidos as franquias de reforço escolar são uma grande aliada da família moderna na educação complementar dos seus filhos.

Por estas razões o empresário Artur Hipólito, que já liderou uma das maiores redes de franquias do Brasil, e a Prof. Léa Bueno trouxeram para o Brasil o conceito da franquia TUTORES: a primeira franquia de reforço escolar multidisciplinar para alunos com dificuldades de aprendizagem diagnosticadas ou situacionais.

A TUTORES é uma franquia de baixo investimento que opera no sistema home based, seguindo a tendência mundial da mudança nas relações de emprego pelo empreendedorismo. Sem ponto comercial, sem abertura de empresa, sem empregados, horários flexíveis e ótimos ganhos, esta é a mais nova opção de franquia do mercado brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS