Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Instituto Embelleze inaugura primeira franquia no Amapá

20/10/2009

O Instituto Embelleze, rede de cursos profissionalizantes na área de beleza, inaugurou no último dia 15 outubro sua primeira franquia no Amapá. O objetivo é suprir a forte tendência por profissionalização na área.

 Localizada no bairro Galeria Armazém, a nova unidade possui quatro salas, equipadas em 145m2 de área construída. Mesmo antes da inauguração, mais de 400 pessoas se inscreveram nos cursos de Cabeleireiro Profissional, Maquiagem, Depilação, Manicure e Pedicure, que compõem a grade de cursos oferecidos regularmente pelo Instituto Embelleze.

Para o diretor de expansão da Rede, Julio Volponi, a possibilidade de uma profissão rentável em curto prazo é um dos principais atrativos do Instituto. `Este é um mercado em que não existe desemprego e uma das principais características de nossos cursos é estimular o aluno a desenvolver seu próprio salão de beleza, obtendo independência financeira`, afirma Volponi.

Segundo a proprietária da franquia de Macapá, Susana Reyes Arias, com o vertiginoso aumento da oferta de serviços de beleza em todo o país, abre-se um grande campo de trabalho para pessoas com especialização na área. 

 `Constatamos que Macapá absorve grande quantidade de profissionais de beleza, mas há carência de pessoas treinadas e qualificadas. Era preciso buscar formação em outras regiões, o que dificulta e encarece a profissionalização. Agora estamos mais perto`, diz a franqueada

Nova unidade
Local: Avenida Julio Maria Lombaerdi, 609 – Macapá-AP.

Informações para a Imprensa
Fonte Assessoria de Imprensa
Marília Saveri –
[email protected]
Ricardo Carvalho – [email protected]
Susana de Souza – [email protected]
 (16) 2111-7200

NOTÍCIAS RELACIONADAS