Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Instituto Embelleze chega a Guaratinguetá

13/10/2009

A população de Guaratinguetá-SP já pode contar com um Instituto Embelleze na cidade. Considerada uma das maiores e mais respeitadas redes de cursos profissionalizantes da área de beleza no país, a escola inicia suas atividades na cidade.

Com o vertiginoso aumento da oferta de serviços de beleza em todo o país, abre-se um grande campo de trabalho para pessoas com especialização na área. Em Guaratinguetá, clínicas e salões de beleza absorvem grande quantidade de profissionais todos os meses, mas ainda há carência de profissionais treinados e qualificados.

A forte demanda por qualificação profissional na área de beleza na cidade foi constatada por Michel Chauer, que já possui uma franquia do Instituto Embelleze em Taubaté-SP. Para ele, com a inauguração da escola em Guarantiguetá as pessoas têm à disposição uma formação de qualidade para atuar em um dos setores que mais crescem no Brasil. 

 `Guaratinguetá é uma das cidades mais promissoras do Vale do Paraíba. Existe muito mercado no setor de beleza, mas pouca gente qualificada. Queremos suprir essa carência e oferecer uma ótima oportunidade de ascensão profissional com os cursos que oferecemos`, afirma Chauer.

Localizada no Centro do município, a unidade possui duas salas multidisciplinares equipadas em 230m2 de área construída. Mesmo antes da inauguração, a franquia já conta com mais de 80 alunos matriculados nos cursos de Cabeleireiro Profissional, Maquiagem, Depilação, Manicure e Pedicure Profissional, que compõem a grade de programação do Instituto Embelleze. `Montamos uma unidade completa, com capacidade para receber até 720 alunos`, explica o franqueado. 

O Instituto Embelleze de Guaratinguetá está localizado na Rua Dr. Moraes Filho, 195, no Centro. O telefone é o (12) 3132-7331.

Informações para a Imprensa
Fonte Assessoria de Imprensa
Marília Saveri –
[email protected]
Ricardo Carvalho – [email protected]
Susana de Souza – [email protected]
Tel.: (16) 2111-7200

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS